domingo, 4 de junho de 2017

4 PONTOS E MUITO SUOR, by Carlos Avaiano

Está na hora de Battistotti, dizer pra CBF que o Avai tem um passado de glória em Santa Catarina e no Brasil, um título nacional ganho dentro do campo após o apito final, e o sexto lugar em 2009 na elite.

Portanto, sua camisa também deve ser respeitada pelos sopradores de lata, pois hoje foi visível esse tratamento, o cara olha pra área técnica do Avai e vê Claudinei, aí olha para a do Sport e vê o Luxemburgo.

As rendas andam baixas, aí o clube tem que pagar esses mediadores que vem lá do outro lado do país e trazem juntos dois cones que não recebem prestígio do sr. juiz, que já não prestigia nem os bandeiras em alguns lances.

Se a escolha dos cones é pra ajudarem na área, não entendo por que ficarem ou dividirem o mesmo espaço com os bandeiras e no outro lado ninguém para auxiliar, algo não está batendo.

O lance em cima do Capa, que todos pediram expulsão, foi na cara do bandeira e do (cone) auxiliar, e o dobrador deu só cartão amarelo.

Quatro pontos conquistados com muito suor, pois 2 foram tirados pelo soprador e cone no jogo contra o vitória no pênalti em Jr. Dutra.

Carlos Avaiano

* Carlos Henrique da Rosa, o Carlos Avaino, é associado do Avaí FC 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Odontokist

Arquivos do Blog

  ©André Tarnowsky Filho - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcos TOTÔ | Template by Dicas Blogger | Topo