quinta-feira, 22 de junho de 2017

A ÚLTIMA CHANCE, by Fernando TS

Está aberta a temporada de caça ao Claudinei. A raiva da torcida está explícita. A minha indignação fica por conta da insistência com o que vem dando errado. O caso Kozlinski é o que mais chama a minha atenção. O goleiro, como bem dito na BDA, oscila demais e vem fazendo jogos temerosos na série A. 

Segundo li no twitter do Clodoaldo Pereira, agora o treinador vai sacar o goleiro da equipe e colocará o reserva. Precisava fazer o Kozlinki passar por isso? Deixou o cara no time até ele falhar de forma grotesca. Por que não o preservou dando chances para o reserva?

Lógico que o camisa 1 não é o único culpado pela campanha desastrosa do leão na série A, mas é urgente um choque nesse vestiário do Avaí. Se passa pela demissão de Claudinei e Evando eu não sei, entretanto, o jogo contra o Botafogo será, muito provavelmente, a última chance.

Abraços fraternos!

Fernando TS



* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC. Foto acima: reprodução da TV

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo