sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ajuda, mas não resolve...

Creio que a diretoria do Avaí acertou na contratação do atacante Joel. No mínimo, o camaronês vai dar mais "oxigênio" ao ataque, que tem faltado para Rômulo, Willians e outros...

No entanto, bom que se diga, ele não resolverá todos os problemas da equipe. Ainda estamos precisando de um meio campo que jogue bola, que não faça mera figuração, assim como precisamos que Maicon entre com seu futebol e experiência para dar mais consistência ao time de Claudinei Oliveira.

Porém, antes de qualquer coisa, é necessário que o presidente Francisco José Battistotti chame o treinador avaiano e cobre resultados, até porque tem agido sozinho e o time não consegue engrenar.

Como diz a galera: "quem não tem competência, não se estabelece"...

4 Comentários:

ANDRÉ LUIZ disse...

André falta uma conversa franca com o Claudinei e depois com o elenco todo, todos precisam saber que estão ali representando um entidade com mais de 90 anos e intrigas não devem ocorrer, quem não tiver satisfeito passa na sala do presidente, isso serve para todos do elenco e comissão técnica.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Quem me conhece sabe que não morro de amores pelo técnico Silas. Acredito que ele vingou por aqui porque naquela oportunidade (2008/2009) uma conjunção de fatores levou o Avaí a um de seus melhores momentos na história do clube. Ele incluso. E tanto é assim que não deu certo em mais lugar algum.
Mas ele disse uma frase, quando de sua primeira passagem, que acredito ser a melhor um técnico disse para um clube:
"Um jogador que quiser algo lá na frente tem que ganhar 500 hoje pra poder ganhar 5 mil depois."
Simples e objetivo. Serve para muitos. Aliás, até para quem não é jogador de futebol.

André Tarnowsky Filho disse...

Xará Luiz,

Ao que me parece, falta alguém com capacidade dentro do Avaí para ter essa conversa franca, mas que o Claudinei está precisando tomar uns conselhos, disso não tenho dúvidas.

André Tarnowsky Filho disse...

Aguiar,

Muito bem colocado.
Aliás, até o Silas, para dar certo no Leão, precisou receber alguns conselhos dos dirigentes avaianos, como aconteceu no caso de Wendell-Léo Gago...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo