sexta-feira, 16 de junho de 2017

Claudinei completa 50 jogos no Avaí

Claudinei fala das mudanças na equipe. Foto: Divulgação / Avaí FC

O técnico Claudinei Oliveira completa contra o Vasco, neste sábado, o seu jogo de número 50 dirigindo o Avaí, somando 25 vitórias, 12 empates e 12 derrotas. O comandante avaiano está feliz com esta marca, tendo assumido a equipe em 30 de agosto de 2016, fazendo sua estreia com vitória de 2 x 1 sobre a Luverdense. Neste período, levou o Avaí ao acesso à Série A, conquistou o primeiro turno do Catarinense e foi vice-campeão estadual

“Satisfação grande estar todo este período aqui, tantos jogos, o que mostra o que o trabalho foi bem realizado pelos resultados alcançados. Temos que continuar, não acomodar com o que a gente já fez. Para que estes 50 jogos, virem 100 lá na frente”, observou o técnico.

Sobre o jogo contra o Vasco, o técnico alertou para os desfalques da equipe, mas diz confiar nos atletas que estão entrando. Pela postura inicial do Vasco, que será de fazer pressão no início do jogo, estes atletas que estão entrando, precisam ter o máximo cuidado. “Quando ao entrosamento eu estou tranquilo. Na semana passada fizemos um jogo-treino e eles estão atuando juntos na zaga. Acreditam que vão fazer um grande jogo”, destacou sobre Airton e Gustavo, os substitutos de Alemão e Betão.

O técnico reconhece que a equipe está sob pressão, o que considera normal para um início de competição, quando novos valores estão sendo agregados ao grupo para reforço. Destacou também os erros de arbitragem, que em tese fizeram o Avaí não somar mais quatro pontos, que colocariam a equipe fora da zona de rebaixamento. “A gente procura tirar isso dos atletas, a questão arbitragem, pois temos que jogar bola, fazer o nosso melhor e conquistar a vitória”, finalizou.

Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo