segunda-feira, 12 de junho de 2017

MUITA SACANAGEM! by Fernando TS

A atuação da equipe de arbitragem ofuscou mais uma vez o bom futebol apresentado pelo Leão em seus domínios. Uso a locução adverbial “mais uma vez” me referindo ao “maior pênalti da história”, o qual não foi marcado na primeira partida do Brasileirão (Avaí x Vitória).

Contudo, como sei que esse será o grande tema da semana, deixo aqui registrado o meu pensamento sobre o futebol do nosso time propriamente dito: os jogadores do Avaí são realmente esforçados. Todos os atletas são raçudos e demonstram muita disposição. O problema é que “só” a raça não será suficiente para alcançar o nosso objetivo de manutenção na Série A. Os jogadores são brigadores e se doam em campo, saem extenuados, mas precisamos de mais. Atletas com maior nível técnico (Jr. Dutra, Marquinhos, Juan e Maicon) terão que acertar o pé. Além disso, precisamos de um 9, um cara que conheça muito bem os atalhos da grande área. 

Finalizando, muito tem que ser mudado para moralizar o nosso futebol. O Juiz não constou absolutamente nada sobre a anulação do pênalti em sua súmula. Por pura vingança, afirmou que o Avaí voltou dois minutos atrasado do intervalo. Ainda teve a petulância de justificar os 06 minutos de acréscimo com as substituições e lesões. Sacanagem pouca é bobagem. 

Abraços aos amigos avaianos!

Fernando TS

* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo