quinta-feira, 15 de junho de 2017

NÃO FORMAMOS UM TIME DECENTE, by Byghal

Lamentável.

Lamentável sob todos os aspectos, o que estão fazendo com o Avaí.

Como explicar a atuação sofrível, lamentável, horrorosa, com os jogadores mostrando, claramente, a falta de vontade de jogar, comparando com as atuações do time, diante de Atlético Mineiro e Flamengo?

As atuações citadas acima, sendo contra o Atlético na casa do adversário e, contra o Flamengo em casa, encheram os olhos da torcida e, renovaram as esperanças de sucesso e, de um futuro a ser festejado, até, no mais pessimista torcedor avaiano.

Ontem, ao contrário, tivemos um banho de água fria, um recado entendido, sem qualquer dificuldade, pelo torcedor mais desavisado, de que não deveremos esperar, mesmo, muita coisa.

O time é ruim, o técnico esbanja covardia e invenções, lastreado na inoperância da diretoria, que assiste a tudo, como se fosse normal.

Sabe-se que o Claudinei não tem um elenco bom, mas sabe-se, também, que um time com esses "jogadores", bem treinado, bem escalado e, jogando pra ganhar, pode nos trazer melhores resultados.

Talvez esteja na hora do Claudinei pedir o boné. 

A gente elogia, quando vê a diretoria "trabalhando", para reforçar o time mas, logo entende que não há o que elogiar, quando aparecem Willians, Pedro Castro, Lucas Otávio e outros.
Quer dizer, estão trabalhando para enfraquecer o time.

Não é a melhor política, ficar comparando o Avaí com outros times mas, fazendo um paralelo bem simples e rápido, podemos citar a Chapecoense, que teve um desastre, perdeu o time inteiro e, num curto espaço de tempo fez um outro time que está entre os quatro melhores do Brasil, enquanto o Avaí, que não teve qualquer problema, não conseguiu formar um time decente.

Tem o problema do cofre? Certamente, mas mesmo o pouco dinheiro precisa ser bem aproveitado.

Como explicar como a Chapecoense e, outros clubes pelo Brasil afora acham bons jogadores no mercado e, o Avaí não?

Basta ver quem contrata.

Como já citei anteriormente, os diretores de futebol no Avaí, trabalham de trinta a noventa dias, após a posse e somem, fica, somente a pose e algumas entrevistas pra promoção pessoal.

Tem uma pergunta que é feita por boa parte da torcida, que precisa de uma resposta: Quem manda no Avaí?

Byghal.


* Luiz Augusto "Byghal" da Costa é associado do Avaí FC. Foto acima: ACG

2 Comentários:

Carlos avaiano disse...

Caro Luiz, jogar contra grande e bem, pode gerar um bom contrato caso eles se interessem como o São Paulo de Denilson o Vasco que quer alemão o flu que quer Junior dutra.
Quem tem interesse em jogar no atlético goianiense?
Não são nenhuma Brastemp, mas pra perna de pau não servem, pois faltou detalhes para ganharem do vitória, atlētico mg, e Flamengo.
Achei estranho o desinteresse no primeiro gol e o pênalti bisonho de Leandro.
Se está tudo devidamente em dia, então o que falta pros cara honrarem esta camisa glóriosa assim como honrram lá em Chapecó?

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

É, o Avaí confiou demais na sua própria capacidade de administrar a questão e o resultado está aí: de 10 rodadas, 8 na zona da degola...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo