segunda-feira, 26 de junho de 2017

NÃO VAI SER FÁCIL, by Thiago T. Laurentino

Parada difícil hoje. Mas quais dos jogos não são? Estamos numa série A, infelizmente com alguns jogadores que não podemos dizer que estão no mesmo nível dos outros clubes, mas a velha máxima no futebol deve prevalecer, pois futebol não tem lógica, futebol é garra, emoção e vibração. 

Espero que Claudinei deixe a teimosia de lado, eu trocaria o goleiro e faria o Ataque J.J. Acredito que está na hora de Rômulo pegar um banco, esfriar a cabeça e reencontrar seu futebol. 

Nós torcedores reclamamos, xingamos, nos fazemos valer de nosso papel, apoiar nosso time de forma incondicional, mas o primordial é lembrar que ali está um ser humano, um profissional, homens de família, que por mais que estejam defendendo nosso manto sagrado, também devem receber nosso respeito e educação. 

Não podemos reclamar? Claro que podemos e devemos, pois estamos defendendo nosso clube, mas jamais passar da linha jogador/campo, pois tenho visto muitos extrapolando essa esfera e chegando a ponto de atingir o pessoal. 

Mas conhecedores do nosso clube como somos, eu não duvido mais nada do Avaí, já conseguiu feitos inéditos, e ainda vai conseguir muitos deles, e acho que nesta noite mais um desses feitos se fará presente, vamos conseguir uma vitória, ganhar moral e conseguir uma boa arrancada nesta série A. 

Boa sorte Avaí!

Thiago T. Laurentino

* Thiago Teixeira Laurentino é associado do Avaí FC

2 Comentários:

Pablo Antony disse...

Vamos embora com Judson, Luan e Rômulo.
Deus tenha piedade de nós!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo