quarta-feira, 5 de julho de 2017

A despedida de Diego Jardel

"Fala galera, como muitos já sabem e outros talvez não, venho através dessa mensagem, informar que há 1 mês aproximadamente fui negociado com um novo clube. Então, como forma de carinho e agradecimento, não poderia ir embora sem antes me despedir do Avaí Futebol Clube e dos torcedores que sempre me acompanham. Cheguei aqui, ainda um menino, e o Avaí me proporcionou a realização de um sonho, que era poder jogar num grande clube brasileiro e ainda mais da minha cidade e do meu coração. Aqui perdi, sofri, ganhei, mas além disso, evolui como ser humano e profissional. Ao longo desses 3 anos [metade de 2013, 2014, 2016 e metade de 2017] foram 125 jogos vestindo o manto avaiano, conquistando 2 acessos [2014 e 2016], sendo que em 2016 vice campeões brasileiros, 1 título de campeão invicto do 1º turno catarinense [2017] e um Vice campeonato catarinense [2017].
Queria agradecer a todos os profissionais que por aqui passaram, treinadores, preparadores físicos, departamento médico, diretores, presidentes, jogadores, seguranças, cozinheiras, roupeiros, funcionários em geral, vocês fazem parte da minha vida e sem vocês nada disso seria possível. Aos torcedores meu eterno muito obrigado, jamais irei me esquecer do carinho que recebi de todos vocês ao longo desses anos e aos que não agradei de alguma forma, faz parte, pois nem Jesus agradou a todos. Mas mesmo assim procurei sempre respeitar da mesma forma.
Agora sou mais um de vocês, mesmo acompanhando, vibrando e torcendo de longe. Meus pais sempre me ensinaram que uma das maiores virtudes de um homem é jamais se esquecer de quem o ajudou e de onde veio e vocês fazem parte disso tudo. Gratidão eterna Avaí Futebol Clube foi uma honra e uma alegria muito grande vestir as suas cores e compartilhar isso tudo contigo, um dia espero poder voltar e terminar essa linda história. Obrigado a todos e nos vemos por aí. #urraleão #gratidão #deusébom"

Mensagem de meia Diego Jardel Koester, através do Facebook, que agora vai defender o Al-Arabi, do Qatar.

2 Comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Um bom jogador, que não é craque, mas soube ser útil ao clube em diversos momentos. Boa sorte!.
P. S.: e o ídolo ninguém quer. Ei, lasqueira.

André Tarnowsky Filho disse...

Aguiar,

Estás coberto de razão, nas duas observações.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo