sexta-feira, 14 de julho de 2017

AINDA DÁ TEMPO, by Aldojan

Concordo com os colegas que comentaram no Blog, o Avaí não sabe jogar, nosso jogo é se defender e achar uma bola. Claudinei continua perdido na equipe e seu trabalho vem perdendo coerência e sua teimosia irrita.

Quanto ao Simião, não vi futebol nele pra ser titular mesmo com o golaço contra o Grêmio que foi só o que ele fez até aqui. Leandro Silva totalmente perdido em campo mais uma vez. Capa caiu muito de rendimento, tá jogando um futebol pra Guarani da Palhoça. Juan não disse a que veio e o Rômulo é outro lateral direito recuado e quando chuta pro gol parece mais recuo pro goleiro. 

Destaques pra mim ontem foram Douglas que apesar da falha ainda fez algumas defesas, o Alemão mesmo que as vezes se atrapalhando é nossa raça em campo, Marquinhos que armou algumas jogadas e fez gol e o incansável Júnior Dutra que lutou o jogo inteiro, fico pensando pq ficou no banco nos outros jogos, essa teimosia do Claudinei vai acabar com ele.

Ainda dá tempo, mas é preciso agir.

Abraços,

Aldojan

* Marcos Aldojan da Silva é associado do Avaí FC

2 Comentários:

Arao Simao disse...

Que presente de grego que ganhei. Meu Deus, que castigo, de aniversário com minha esposa e ver está desgraça.

André Tarnowsky Filho disse...

Arão Simão,

Lamento, meu amigo...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Odontokist

Arquivos do Blog

  ©André Tarnowsky Filho - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcos TOTÔ | Template by Dicas Blogger | Topo