sexta-feira, 7 de julho de 2017

Bom dia, Azurras - nº 2.611

DEU A LÓGICA
Tem algum idiota que acredite em cegonha depois do julgamento dos acontecimentos da partida Chapecoense 0x0 Cruzeiro, partida válida pela 5a. fase da Copa do Brasil? Acredito que não...

Além disso, já deixei bem claro nesse espaço do Blog do Tarnowsky, o quanto saiu caro a postura do STJD, e que facilmente o meia Marquinhos obteria o efeito suspensivo, quando o clube assim julgasse necessário.

Ocorre que Marquinhos estava com um "desconforto muscular", insinuado pelo seu novo amiguinho da rede zelotes de sonegação, aquele "borrado" do "my little corner", mas que outra vez não esclareceu as coisas, e olha que esteve no Sul da Ilha...

E até por isso, o clube tratou de administrar a situação. Se Claudinei quiser, M10 está pronto...

Será? É assim mesmo?





E O CLUBE?
Ontem  comentei nesse espaço, com uma nota intitulada "OPORTUNISTA", que a grande piada contada nas declarações de Battistotti, quarta-feira, dizia respeito a Marcelo Gonçalves Costa Lopes, o Gonçalves, então diretor de esportes, cargo hoje assumido por Joceli dos Santos.

Fica a pergunta para a "galera esclarecida", que resolveu proteger o presidente que renunciou, se Gonçalves se sente à vontade para cobrar o clube, não seria o momento do clube cobrar de Gonçalves e seu amado presidente as lambanças que fizeram no clube?

Uma coisa é "não colocar dinheiro", como NUNCA colocaram, outra, bem diferente, é gastar o que NUNCA tiveram...




MAU CARÁTER
Não vou misturar aquela Chapecoense que se foi, de Cléber Santana, nosso capitão campeão de 2012, com esse amontoado de mau caráter, que se dizem jogadores, e até técnico...

De minha parte, e não estou aqui para fazer "média" com o pessoal de Chapecó, sigo torcendo pela punição do clube, desses jogadores que demonstraram não ter caráter para assumir um "time de bem", feito Rossi, Wellington Paulista e Reginaldo, e até o técnico Vagner Mancini.

Pela falta de "tudo", torço pela punição de TODOS!




SEM AFROUXAR
Após os fatos devidamente divulgados pela mídia nacional, o que gerou uma revolta pelo comportamento "primário" desses narrados nas duas notas escritas anteriormente, a própria procuradoria do STJD abriu recurso sobre esse precedente extremamente perigoso.

Kleber, o Gladioador do Coxa, recebeu 15 jogos de suspensão por cuspir e bater no adversário, ganhou liminar. A Chape fez o que fez, e saiu inocentada!

Creio que deveriam punir Bender por ter colocado a cabeça na frente da pedra...

Queriam punir Marquinhos? Mas não com tantos exemplos chulos, né?




AMENIDADES
Já se sabe, e até divulgamos AQUI, clique e confira, a partida Grêmio x Avaí será às 16 horas de domingo, com transmissão pelo canal da Premiere FC.

Sendo bem franco, tá facinho saber, todos aprovaram a mudança, com antecipação de horário. 

Verdade seja dita, domingo, 19 horas, como foi a partida depois da Feijoada do Avaí, ninguém merece...




SUGESTÃO
Tenho o máximo carinho pelo pessoal da ASSTA (Associação Social dos Torcedores do Avaí), principalmente pelo amigo Márcio Moacir Borges, que preside com extrema competência a referida instituição, sempre em apoio ao Avaí Futebol Clube, mas creio que está na hora de mudar...

Se nos dois últimos anos tivemos problemas com horários dos jogos na Ressacada, em dias de Feijoada, que se desvincule o evento da partida, oferecendo um "telão" em dia de jogo do Leão fora da Ressacada...

Simples assim.




SÓ A CABECINHA...
Posagora...

No próximo dia 21, o Blog do Tarnowsky emplaca "" 7 anos no ar, com postagens diárias e inéditas, entre outras coisas, e um logo, um escudo, que será nossa marca daqui pra frente...

Como diz o título, apenas um "pedacinho" do que está por vir, mas os amigos consultados aprovaram o trabalho do meu querido amigo Hélio Ricardo Mattevi...

Grande, Hélio!






Saudações AvAiAnAs!

Patrocínio:

6 Comentários:

Tiago Soares disse...

Bom dia André. Esse STJD tá quase um STF, passa tudo e não dá nada pra ninguém. Pior pra nós que teremos Marquinhos em campo.
Não ouvi a entrevista do presidente na emissora gaúcha, até pq não sou fã dessa rede de comunicação, mas amigos me contaram sobre a parte dá dívida que ouviram, não sei se é real mas chegaram a me falar que o Avaí paga 200 mil, pró André Lima, o qual não se dava ao trabalho nem de fechar a boca pra comida e chegava segundos depois dá bola ter passado de frente ao gol. Realmente difícil pro atual gestor do clube ter que lidar com as cagadas feitos por outros, vem até um peso na consciência de minha parte como torcedor cobrar contratação.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Se não me engano, o Brasil é o único país do mundo onde existe um tribunal constituído por juízes de carreira para "julgar" casos referentes ao futebol.
Recentemente assisti a um áudio de um destes conselhos-latrina do congresso nacional (sim, dali só sai merda!), onde o senador Lindeberg Farias apontava todas as "vantagens e benefícios" dados aos nobres e castiços juízes brasileiros. O montante na média, chegava à casa dos 100 mil reais.
100 mil reais, brother, num país onde as excelentíssimas excelências querem tirar dos trabalhadores que mal ganham 1.000.
E aí, criam mais um tribunal que não resolve porra nenhuma do futebol, apenas fazem média, para que estas criaturas continuem a ganhar bônus de vantagem na vida.
Ah, que falta faz um guerrilheiro da Sierra Maestra neste país. Ia faltar paredão.

André Tarnowsky Filho disse...

Tiago Soares,

Posagora...
Não peguei a entrevista inteira, mas é outra que entra para aquele rol de "dispensáveis"...
O foco não é dívida, mas o time...
Ao que parece, Battistotti está tentando se justificar sobre o marasmo nas contratações e a posição do time...

André Tarnowsky Filho disse...

Paulo Henrique Miguel,

"Menas", muito "menas"!

André Tarnowsky Filho disse...

Aguiar,

Na primeira parte da tua colocação há um equívoco: Zveiter é uma exceção, que presidia o STJD e é desembargador, assim como passou pelo primo e pelo filho, que tratou de afundar o JEC contra o "doladelá'...
De qualquer forma, também acho um absurdo essas "vantagens e benefícios" para os magistrados, sem que nada, efetivamente, resolvam em prol da população mais carente, apenas tratando de privilegiar a classe dominante, coisa muito comum na Ilha...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo