sábado, 15 de julho de 2017

Bom dia, Azurras - nº 2.619

EU FALEI...
"Diria mais, depois das partida de abertura da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série "A", onde todos os "visitantes" venceram, o triunfo do Leão esta noite se tornou obrigação, até porque qualquer outro resultado, empate ou derrota, vai fazer com que as "contas" fiquem ainda mais atrapalhadas...

Sim, se o Leão pretende alguma coisa neste Brasileirão, a hora é agora, até porque, esta será a sexta partida dentro do nosso belo reduto e até agora não fomos além de uma vitória, três empates e uma derrota, ou seja, um aproveitamento de 40%, para mandante, muito fraco... 

O jogo de hoje adquire ares de decisão, sem chances para erros ou perda de pontos, tal a situação pela qual passa o Avaí. Não há dúvidas de que o o time de Claudinei Oliveira precisa da vitória, dos três pontos. É condição "sine qua non", se é que me entendem..."

Bom dia, Azurras, de quinta-feira, nº 2.617...




TIME QUE GANHA NÃO SE MEXE
"Particularmente, e já expressei isso ontem, não há muito o que mudar. Exatamente por isso, creio que o Leão entra em campo com: DouglasLeandro SilvaAlemãoBetão CapaJudsonWellington SimiãoJuan Pedro CastroRômulo Júnior Dutra. Simples assim.
Capricha, Leão!"
Comentei isso antes do jogo, mas o técnico Claudinei Oliveira resolveu mudar, muito provavelmente porque tenha em Evando e Joceli dos Santos um respaldo covarde, e o Avaí viu escapar mais três preciosos pontos...
Quem contraria?


SERÁ QUE O AGUIAR ESTÁ ERRADO?
"Difícil tentar encontrar uma justificativa para o que aconteceu com o Avaí"? O, meu querido, então não acompanhas o Avaí.
O time vinha jogando bem e encaixadinho. Bastou mudar para colocar a íngua em campo e o time não rende mais. Simples.
Ah, Juan não jogou, Simião não jogou. Caramba, eles jogam para cobrir as dificuldades do cara. Aí, quando está na metade do segundo tempo, ninguém mais tem gás para jogar mais nada. Jogamos com 10 o tempo todo até o time cansar.
Sinceramente, eu não tenho mais saco pra isso."
Não tenho como contrariar Alexandre Carlos Aguiar, associado do Avaí, proprietário do Blog Força Azurra, e meu camarada faz tempo...


VOZ DE PROFETA
"Sem contar que se não fosse a presença do M10, muito certamente o Avaí seria mais uma vez goleado. Sorte que tivemos em campo o melhor jogador de SC."

O comentário acima é do meu camarada Alexandre Carlos Aguiar, feito no dia 10 de julho, segunda-feira, ao que respondi ontem:

"Escreveste depois da vitória sobre o Grêmio e eu pergunto depois da derrota para o Coxa: boca santa ou boca maldita?"

Só digo uma coisa: tem gente brincando de fazer futebol no Sul da Ilha!




ALERTA LIGADO
Não sou o dono da verdade, nem mesmo o Aguiar, mas sejamos sinceros, tem muita gente fazendo figuração no Sul da Ilha, pior que isso, gente que sempre teve nossa maior confiabilidade, mas...

Um olhar além do que mostra o nosso reduto seria essencial para sairmos dessa situação, alarmada desde que o time alcançou o acesso à elite do futebol brasileiro, mas tem gente que acredita em cegonha...




FILHO DE MÃE SOLTEIRA
Numa tabela dirigida, e todos sabem disso, o Corinthians faz neste sábado o único jogo da rodada quando recebe o Atlético-PR. Não sem coincidência, o Avaí faz o último jogo do domingo, à noite, em Salvador...

Legais 72 horas depois, teremos Avaí x Corinthians, em Florianópolis....

Diria Milton Luiz, "que beleza..."

Como se percebe, temos muuuuuuuito por crescer...

E não só nas cotas de TV!







Saudações AvAiAnAs!

Patrocínio:

8 Comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Uma vez um rapaz aqui comentou que era muito cômoda a minha postura de dar o "tapa" e depois dizer que queria queimar a língua. Insinuou que seria uma postura "em cima do muro".
Pois é, na verdade não é "em cima do muro" coisa alguma. É postura de torcedor e de quem entende um bocadinho daquilo que se joga dentro das 4 linhas. E daí surgem as contradições próprias disso.
Ora, antes demais nada, sou torcedor e ferrenho. Mas ao ver a caçambada de bobagens, perfeitamente evitáveis que são feitas, não dá para ter uma postura diferente.
Ao contrário do que dizem aqueles se acham os donos do clube, eu não quero um Barcelona, muito menos um Corinthians para torcer. Eu quero torcer para um time de futebol que, se tiver que ser rebaixado e tiver derrotas, que sejam em função do jogo jogado e não por toupeiradas executadas por um presidente vaidoso e por uma comissão técnica fanfarrona. É isso.

Márcio Luiz disse...

Enquanto o Marquinhos não quebrar o recorde de gols na Ressacada, vai ser isso que estamos vendo, sugiro o Avaí fazer um jogo amistoso qualquer com um time fraco pro nosso "amigo" realizar a façanha e nos deixar em paz.

Paulo disse...

O Avaí, quando mais se espera, maior é a decepção. Veja bem, se a ressacada estiver lotada, certamente o Avaí perde a partida!! Este Avaí faz coisa!!

Acho que quando consegue um bom resultado, eles acham que podem relaxar um pouquinho!!

Paulo disse...

Márcio Souza, o gol olímpico já basta!!

André Tarnowsky Filho disse...

Aguiar,

Como a água já bateu na bunda, as coisas prometem mudar no Sul da Ilha em muito breve...

André Tarnowsky Filho disse...

Márcio Souza,

É, já cansou essa história, já passou da conta...

André Tarnowsky Filho disse...

Damian,

Pior que tem sido assim nas últimas "convocações"...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo