quinta-feira, 6 de julho de 2017

CBF Social na Ressacada em agosto

Reunião preparatória para o CBF Social em setembro, na Ressacada Foto: Divulgação / Avaí FC
Reunião preparatória para a realização do CBF Social, de 23 a 27 de agosto, no Estádio da Ressacada, aconteceu nesta quarta-feira (5), no gabinete do presidente Francisco José Battistotti. Por meio de uma videoconferência com a sede da CBF, no Rio de Janeiro, e a participação de Diogo Netto, Gerente de Desenvolvimento Técnico, Responsabilidade Social e Sustentabilidade da CBF, foram definidos detalhes da programação e cronograma de reuniões preparatórias.
Paralelamente ao CBF Social, a partir do dia 25 de agosto, acontece a Semana Médica do Avaí, também na Ressacada e organizada pelo diretor médico do clube, Luiz Fernando Funchal.
O evento reunirá alunos de escolas do município, entidades assistenciais, escolinhas de futebol e alunos universitários da região, que participarão de workshops e clínicas ao longo de cinco dias na Ressacada, com conteúdos teóricos e práticos.
O encerramento acontecerá por ocasião da partida entre Avaí x Chapecoense, no domingo (27), na Ressacada, às 16 horas. Walter Feldmann, Secretário Geral da CBF e Jorge Pagura, presidente da Comissão Nacional de Médicos do Futebol, são algumas opções de palestras para os dois eventos.
O público terá a oportunidade de fazer a sua inscrição e participar da programação, através de um link que será disponibilizado futuramente no site do clube e também da CBF. O CBF Social é uma parceria da CBF com o Avaí Futebol Clube, com a participação também da Federação Catarinense de Futebol.
O presidente Francisco José Battistotti, entusiasta desta realização, está convencido de que o Avaí dará uma importante contribuição ao trazer este evento para a Ressacada e estimular a participação de jovens. Por isso, para elevar a estrutura de atendimento, envolveu também a Base Aérea de Florianópolis. As instalações da Base Aérea estarão à disposição do evento e sua estrutura.
Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo