quarta-feira, 19 de julho de 2017

COMO VENCER O LÍDER? by Torcedor Anônimo

O jogo de hoje será daqueles que a derrota será normal. O empate será  ótimo e a vitória será  sensacional.

Corinthians, primeiro colocado que não perde há mais de cinco meses (28 jogos) é  o melhor time do país com a melhor campanha na história dos pontos corridos até aqui e um título Paulista. Com o segundo melhor ataque  e a melhor defesa do campeonato, parece impossível de vencer esse time, mas vamos por partes.

Os três empates da equipe treinada por Fábio Carille vieram em jogos nos quais  a equipe teve muito mais posse de bola do que os seus  adversários (Chapecoense e Atlético PR em casa e Coritiba fora).

Então, hoje teremos o cenário perfeito para o estilo de jogo do Avaí que é esperar o erro do adversário e contra-atacar em velocidade. Vamos precisar muito dos apoios dos laterais,  principalmente  pelo lado direito de ataque onde Guilherme Arana (melhor lateral esquerdo do país) ataca muito e bem por isso até sugiro a entrada de Tavares por atacar melhor que Leandro Silva que vem falhando defensivamente (seu ponto forte) há 3 jogos.

Precisamos ser cirúrgicos nas finalizações,  porque teremos chances para marcar. Mas não muitas! Portanto, é entregar a bola para o líder e seguir nas nossas características. Assim, poderemos conquistar algum ponto!

Escalação sugerida: Douglas; Tavares, Alemão, Betão, Capa; Judson e Simião; Junior Dutra, Pedro Castro (Marquinhos), Rômulo; Joel.

* Texto enviado por Rodrigo Fernandes Pereira, apesar de não ser o "torcedor anônimo".

2 Comentários:

herege disse...

Parece tão fácil!! Que assim seja, então!!!

André Tarnowsky Filho disse...

Rodrigo,

E faltou muito pouco, ainda que tenhas errado na escalação...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo