segunda-feira, 17 de julho de 2017

Em bom momento no Avaí, Júnior Dutra vibra com mais um gol de bicicleta na carreira e projeta jogo com o Corinthians


Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
O Avaí enfrentou ontem (16) fora de casa o Bahia e conquistou um importante ponto no Campeonato Brasileiro. Mais uma vez decisivo, o atacante Júnior Dutra marcou um belo gol de bicicleta para o time catarinense, garantindo assim o empate por 1 a 1.
Mas não é de hoje que Júnior Dutra costuma proporcionar lances de bicicleta dentro de campo. O jogador já marcou assim no Japão, na Bélgica e, mais recentemente, deu uma assistência de bicicleta neste ano com a camisa do próprio Avaí, no Campeonato Catarinense. “Na verdade a bicicleta começou como uma brincadeira, jogando futevôlei, e acabei trazendo para os jogos como um recurso a mais. Já marquei belos gols assim e também dei assistência. Essa bicicleta do jogo com o Bahia foi muito importante porque garantiu o empate fora de casa para a equipe. Mas foi um lance muito rápido e era o único movimento que eu poderia fazer naquela situação, felizmente deu certo e consegui marcar o gol”, revelou o atleta que, em 30 jogos pelo Avaí, soma 16 participações diretas em gols.
Júnior Dutra vem sendo peça fundamental da equipe azurra, o jogador marcou dois gols e deu uma assistência nos últimos três jogos do time. O atacante espera manter o bom desempenho na próxima quarta-feira (19), quando o Avaí recebe na Ressacada, às 21h, o Corinthians. “Acho que todo atacante quando entra em campo pensa em marcar gols para ajudar seu time, e comigo não é diferente. Espero que eu possa dar sequência nessa fase positiva e seguir ajudando o Avaí. Não tenho dúvidas que será um grande jogo, contra o líder da Série A e que não perdeu ainda. É uma grande oportunidade para nós, todos estarão de olho nesta partida”, concluiu.
Fonte: AV Assessoria de Imprensa

6 Comentários:

Carlos avaiano disse...

Boa noite
Decio Antônio falou hoje na guarujá que o jogo contra o Corinthians será de uma motivação grande para os jogadores do leão pois serão vistos por todo o país, e que ele quando jogador, tinha essa motivação quando enfrentava clubes grandes.
Então está explicado o porque das fracas atuações contra clubes de menor expressão.
Só queria saber se isso é acordado na assinatura do contrato, ou seja titulos ficam pra segundo plano, o que importa são suas vaidades e interesses próprios em primeiro lugar, e a instituição que paga seu salário bicho direito de imagem etc. e sua torcida, que se danem com cobranças de vitórias e títulos.
Então o que estamos fazendo todos anos é ir ao estádio pagar e sermos transformado em palhaços nas arquibancadas(cadeiras).
Agora fica mais claro entender o porque de tantos rebaixamentos e participações pífias no estadual.

Unknown disse...

Bom dia Carlos

Na verdade não se trata(só) de vaidades, este jogo é maior porque é maior. Essa motivação é inerente ao ser humano. É o Corinthians, um dos grandes clubes do Brasil. Ou você acha que jogar com o Marcílio Dias é igual? Eu (apenas)como torcedor já me empolgo mais por este jogo, imagina os profissionais que estão envolvidos. O país inteiro assistindo. Uma possibilidade, sim, de conseguir um contrato melhor. Normal, justo e bom que seja assim. Se os os caras arrebentarem contra o Corinthians, ótimo.

Carlos avaiano disse...

Concordo com seu ponto de vista Raphael, pois até tem torcedor avaiano que só vai nesses jogos e acabam criando confusão ficando em pé atrapalhando a visão de que está acostumado ir a todos os jogos e assiste sentado, só que no caso do atleta, ele assina contrato para produzir pontos e ganhar títulos, o Corinthians vai embora mas o clube fica pagando o salário não importa quem vai enfrentar amanhã.
Se nós torcedores tanto lutamos e torcemos para jogar na elite, temos que estar na elite para jogarmos com os grandes e pra isso o time tem que ter motivação sempre e conquistar o maior número possível de pontos e isso se consegue motivado contra os pequenos também.
Eu de minha parte quero ver avai e os grandes da elite, do que ver boa, oeste, bragantino, etc. etc., também tenho bom gosto.

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Essa é uma tendência natural, até mesmo por parte da torcida.
Por isso, em alguns jogos temos estádio mais cheio e em outros apenas o pessoal de sempre...

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Isso tudo é muito natural...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo