segunda-feira, 10 de julho de 2017

Gols e melhores momentos de Grêmio 0x2 Avaí

Reveja os golaços de Wellington Simião e Júnior Dutra, bem como as principais defesas de Douglas, e os melhores momentos da vitória do Avaí ontem, 2 a 0 sobre o Grêmio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A deste ano, realizada na Arena do Grêmio, resultado que colocou o Leão na 18ª colocação, com 12 pontos ganhos.


6 Comentários:

Sergio Nativo disse...

A unica justificativa para o grande goleiro Douglas Alan Schuk Friedrich estar ha seis meses na geladeira enquanto o frangueiro do Koslinsky era titular é teimosia do inexperiente técnico em Serie A , Claudinei Oliveira e o nível de omissão de nossos dirigentes.

Se veio para ser titular, para que ficar na geladeira, na reserva de um goleiro que nunca inspirou confiança no time e na torcida? Pior, entre nossos dirigentes esta um ex-goleiro ( Joceli dos Santos) que não via tudo isso e lavou as mãos. Alias, até agora no Brasileirão Seria A, nosso querido "Juça" não disse o que faz no Avaí.

Juça mostra que não tem prestigio nos grandes clubes como dizia ter, mas adora os holofotes da rede gaucha. Estamos ajeitando o time, não pela qualidade do técnico ou acertos nas contratações por parte de nossa diretoria, mas pelas circunstancias que as coisa vem se apresentando, como a trapalhada homérica de Koslinsky, a pressão pela queda do técnico que o fez ter outras atitudes menos medrosa, expulsão de jogadores e o gancho em M10.
Computa ai a perda do Campeonato Catarinense, que para mim é a competição mais importante que o Avaí disputa e sua colocação no Z-4 a Claudinei Oliveira e Joceli dos Santos. E estamos conversados.

Carlos avaiano disse...

Bom dia amigos
Parece que alguém dentro do clube leu meus comentários anteriores, quando uma parte da torcida pedia a contratação de um goleiro de nível série A e eu lembrei que ele já estava no clube e não haveria necessidade de gastar dinheiro que não temos, comentei também sobre os gols com chutes de fora da área que estavam decidindo.
Ontem o gol de Simião e o douglas foram decisivos, e agora?
Agora temos um grande problema, todo jogador destaque vai embora pelo dindin generoso que é oferecido.

Fernando Avaiano disse...

Que o Avaí rapidamente busque a renovação com o goleiro inserindo uma multa contratual salgada para sua saída precoce. É goleiro de seleção. Lembra muito o Tafarel.

André Tarnowsky Filho disse...

Serjão,

E dizer que Claudinei e Joceli foram goleiros...
Estás coberto de razão!

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Posagora...
Devem ter lido mesmo, mas sejamos francos, levaram tempo pra descobrir que Douglas é melhor, hein?

André Tarnowsky Filho disse...

Antônio Bernardes,

Salvo engano, ele tem contrato com o Corinthians até o final de 2018, e jogando no Leão, certamente vai despertar interesse de outras equipes. Podes anotar!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo