quinta-feira, 27 de julho de 2017

Minha homenagem aos Campeões de 73 e 88, by Serjão

Duas gerações de jogadores avaianos que não esquecemos jamais!
Primeiro o melhor time do Avaí que vi jogar e tendo em seu elenco jogadores como Rubão, Souza, Vilela, Orivaldo Rogério, Ari Prudente; Lico, Bauduino, Toninho Quintino, Paulo Roberto e João Carlos (Cueca). Tectonic Jorge Ferreira
Tive o prazer de ver o maior o craque Catarinense de todos os tempos jogar, o gênio da bola, Zenon. O inigualável!
O time de 88 tinha muitos craques, mas ficou lembrado pela torcida, como o time que conquistou o primeiro campeonato dentro da Ressacada, pela luta, garra e entrega de seus jogadores em campo.

Época que jogador defendia a camisa do Avaí com galhardia, não gostava de perder. Mesmo muitas das vezes com salários atrasados, entravam em campo, não faziam corpo mole como vimos em muitos campeonatos ultimamente que o Avaí disputou.

Que o atual elenco aproveite essa vitrine que é o Campeonato Brasileiro Serie A mostrando superação, além da habilidade de alguns, que a marca principal do grupo seja a entrega do time em cada partida disputada.
Sabado, dia 29, no Allianz Park, estaremos torcendo pelo atual elenco avaiano.
Boa sorte Avai!!!

* Serjão Prazeres Júnior é associado do Avaí FC e proprietário do blog Sérgio Nativo

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo