quarta-feira, 12 de julho de 2017

PRAZER, DOUGLAS, by Bruno Carvalho

Eu gosto de jogos assim, quando o improvável acontece, quando o impossível torna-se possível, quando nego quebra a cara no Cartola. Ninguém esperava esse crime do Avaí pra cima da gauchada, e eis que, o crime foi feito. O time como um todo está de parabéns, porém, o cara do jogo pra mim foi ele, Douglas Alan Schuk Friedrich!

Pode ser que muita gente não saiba, mas Douglas está no Avaí, por empréstimo, desde o dia 27/01/2017, quando foi apresentado juntamente com Junior Dutra, Ferdinando e Marcelinho.

No começo do estadual, estávamos na Ressacada, quando boatos sobre a saída dele do Avaí surgiram, eis que, o nobre André Tarnowsky confirmou que o goleiro permaneceria no clube. O que não dá pra entender é o motivo pelo qual ficou na reserva do Kazinski por tanto tempo. Se veio pra ser o substituto do Renan, como que fica na reserva de um outro goleiro beeeeeem inferior a ele? São essas "coisas" que acontecem no Avaí que atrapalham o Avaí.

Foto: Peguei na internet mesmo rapazi


* Bruno Carvalho é proprietário do Blog Resistência Avaiana

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Odontokist

Arquivos do Blog

  ©André Tarnowsky Filho - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcos TOTÔ | Template by Dicas Blogger | Topo