terça-feira, 11 de julho de 2017

QUE NÃO MEXAM NO TIME, by Serjão

Bom dia, mô quirido! Assino embaixo em 100% dos dos seus comentários. E já que não tem prestigio entre os grandes clubes como dizia ter, não trazendo uma contração que preste, bem que Juça como ex-goleiro, que dormiu de toca e nunca viu as qualidades de Douglas, mas se acha no direito de falar sobre outros goleiros, podia voltar a ser comentarista da Guarujá. No minimo teríamos um novos diretor de esportes do Avaí mais preocupado com o clube que em sua exposição na mídia.

Como diria o mané, "Esse Claudinei Oliveira é um largo". Graças ao acaso se livrou de um frangueiro e achou um goleiro. Com suspensão de M10 chutou e acertou na escalação e para completar sua sorte, Luan foi expulso, enfim se a dupla de volantes não é uma Brastemp, mas com certeza Judson e Wellington Simião é a dupla mais certa para essa função. 

Se Douglas fez 33 pontos nesse aplicativo onde nosso goleiro foi o 8º maior pontuador da história e o Avaí não ganhou nada com isso, tô fora dessa brincadeira. 

Será que agora que o time está sendo montado como o torcedor sempre pedia e Juça, Evando e cia nunca bateram de frente com a teimosia de Claudinei Oliveira em ver o que todo mundo viu, vão mexer no time que esta somando pontos para colocar o sonolento Marquinhos como a mídia pede (aqueles amiguinhos deles, anti-Avaí ) e o torcedor não quer?

Quinta-feira é dia do torcedor apoiar, hora de também acabar com essa inhaca de beliscar pontos contra os grandes, mas perder pontos, inclusive em casa para os pequenos, justamente nossos concorrentes a luta contra a queda.

Vou ao jogo, mas que Claudinei Oliveira não entre com um a menos em campo. E afinal, Maicon veio para jogar no Avaí ou se recuperar e depois seis meses ou uma ano cair fora como fez André Lima, que só deu prejuízo ao Avaí?

* Sérgio Prazeres Júnior, o Serjão Nativo, é associado do Avaí FC e proprietário do blog Sérgio Nativo.

8 Comentários:

Sérgio Bayestorff disse...

Só um pitaco...temos que achar alguém pro lugar do Juan.

Carlos avaiano disse...

Pelo que li no clic rbs, acho que nossa euforia está com os dias contados.
Segundo escreveu Faraco, o flamengo quer o douglas, é aquela sacanagem que não aceito, desmanche de plantel em pleno campeonato com o assédio dos ricos enfraquecendo os já fragilizados pequenos no caixa.
Então que adianta lutarmos por um plantel qualificado se não dão sequência?
É a operação rebaixa os fora do clube dos treze.
Se douglas for, será um balde de gelo no ânimo da torcida e estadio cada vez mais vazio, a tv é mais interessante, pois você pode escolher o melhor jogo da rodada.

Adrian Gonçalves disse...

O Corinthians não vai querer fortalecer o rival direto.
Além do que a a multa,mas o Flamengo está bem financeiramente e o Corinthians numa pindaiba e esperar pra ver!

Sergio Nativo disse...

Mestre, peço que Claudinei Oliveira deixe de ser teimoso não vá na onda da mídia a atenda o pedido dos torcedores. Assim ele continuar "largo" e me agrada.

André Tarnowsky Filho disse...

Presidente Bayestorff,

Estás coberto de razão...

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Outra vez o Bat falou mais que a boca e o safado do Faraco aproveitou.
Douglas fica, mas não é isso tudo...

André Tarnowsky Filho disse...

Adrian Gonçalves,

Tens razão, Douglas fica...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo