quarta-feira, 2 de agosto de 2017

CAUSO, by @intizica

Boas tardes, seu André, tudo certinho?

Pois então, estimado, eu queria te contar uma coisa que aconteceu com meu vizinho que me deixou intrigado.

Tu não acreditas que meu vizinho é um cara bagunçado. Sabes que ele começou a gastar demais. Comia sardinha e arrotava "caviá". Daí já sabes, né, começou a ficar devendo. Atrasou as contas da luz, da água e da venda da esquina. Já não saía mais de casa.

Até que um dia, conforme ele me disse, recebeu uma carta, sem o nome do remetente. Dizia a cartinha que tinham uma oferta: o meu vizinho deixava o sujeito morar na casa dele por uns 20 anos, em troca do pagamento das contas. 

Mas era assim, ó: meu vizinho não apitaria mais nada. O cidadão iria dormir na cama dele, comer o que tinha na geladeira e usar o fusquinha. Talvez até derrubasse a casinha remendada e construir uma nova. Não sei o que aconteceria com a mulher do vizinho (até que é ajeitada)...

Prometeu que nunca mais meu vizinho iria ficar devendo. Além disso ainda seria campeão de dominó no Bar do Zé (só falta combinar com o resto da turma, né?).

Agora o meu vizinho veio me perguntar o que eu achava. 
Pois olha, seu André. Eu não quero me meter nisso não. Vai que depois ele bota a culpa em mim, né? Minha casa é de pobre, mas é bem arrumadinha, sabes? Além disso, eu não acredito em bruxa, mas que elas existem, existem.


Twitter: @intizica

10 Comentários:

Miro AVAÍ disse...

Muito boa , KKKKKKKKKKK só que est á vez não tem as letras .

Miguel disse...

Sensacional. Qualquer coincidência é mera semelhança.
Hehehehe

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo