quarta-feira, 16 de agosto de 2017

EM PERNAMBUCO, DOIS DESESPERADOS, by R. Costa

Náutico e time do Estreito fizeram ontem um típico jogo de desesperados. Com ambos na zona da degola, o Náutico buscava uma vitória visando reabilitar-se no campeonato e de início já fugir da lanterna, o que obteve, vencendo o jogo por dois a zero, e entregando a luminária ao ABC de Natal. 

Para o time do Estreito a vitória significaria a saída da zona de rebaixamento, mas o clube padece dos reflexos da grave crise financeira. O plantel, parece de qualidade duvidosa e ainda para piorar, os atletas, desestimulados por conta dos salários atrasados, rendem pouco dentro de campo.

O jogador Giovani, do Náutico, que retornou após cirurgia de joelho, marcou sua presença em campo com decisiva atuação, marcando o primeiro gol do seu time e sendo escolhido o nome do jogo.

O Náutico também promoveu a estréia do jogador Willian, muito conhecido e ídolo da torcida Avaiana. Willian, em final de carreira, já sem a explosão muscular que o consagrou, ainda assim jogou os noventa minutos, e foi o autor do segundo gol do time pernambucano, após boa jogada de Giovani, que o deixou livre na cara do gol, para marcar.

O time do Estreito ainda teve a expulsão do jogador Naylhor, no segundo tempo.

Com a vantagem de dois gols, construída no primeiro tempo e diante da fraca reação do time do Estreito, o Náutico administrou o resultado até o final dos noventa minutos.

A derrota pode piorar ainda mais a grave crise vivida pelo rival. 

* Roberto Costa é associado do Avaí FC. Foto acima:   Alexandre Gondim/ JC Imagem

4 Comentários:

Unknown disse...

Se esse Giovani estivesse no Avaí, nossos atacantes já teriam feito muito mais gols.
Acho que ainda dá pra trazer, só que, de graça, não.
Byghal.

Roberto disse...

Byghal, cheguei a pensar nisso, mas se o Avaí se interessar pedirão um caminhão de dinheiro. - RC

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Acho que o problema está em quem contrata pelo Avaí...
Não conhecem o mercado!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo