sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Menos um chororô...

6 Comentários:

Fernando Avaiano disse...

Na entrevista do Battisttoti se percebeu claramente a tentativa dos "jornalistas", principalmente do Anão de Jardim, de arrumar uma bronca ou uma crise no Leão. Ficou o Presidente o programa todo dizendo que a situação está contornada e os valores negociados. Fora que anunciado por outros não bate com a realidade. Depois ficaram divagando sobre Nico Lopes, etc. Inicialmente acredito que o nosso dirigente não deve fazer besteira, todo cuidado é pouco pra não ter aquela mosquinha azul dando aquela coceira de sair fazendo dívida com medalhões. Estamos no páreo, se não é aquela Brastemp toda, dependemos só de nós. A Chape com com um Everest de dinheiro e com o pseudônimo de coitadinha está só a 1 ponto na nossa frente. Se temos que ter cuidados é com a arbitragem e com nossa escalação. Em time que está ganhando não se mexe.

Sebastião Salvador disse...

Tem que contratar,sim! Com esse time não chegaremos a lugar nenhum.E tem que ser jogador série A . Chega de pensar pequeno.

Carlos avaiano disse...

A essa hora do campeonato no Brasil jogador série A se tiver parado não serve pra ninguém, se tiver jogando não sai de seu clube até porque já jogou 7.
Então contratar qualidade agora só de fora, gringo ou da Europa voltando.

André Tarnowsky Filho disse...

Antônio Bernardes,

Acredito tanto nas colocações feitas por ti, que usei teu comentário na BDA...
Nosso dirigentes ainda não aprenderam que eles são maiores que essa imprensa nanica, que não respeita ninguém. É muita exposição em função de vaidade, sem qualquer retorno para o clube.

André Tarnowsky Filho disse...

Sebastião RS,

No mínimo, um volante e um meia, que cheguem e joguem...
Nada de "apostas"!

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Sim, teu raciocínio não está errado...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo