quarta-feira, 2 de agosto de 2017

NÃO FALTAM 63 PONTOS, by Aguiar

Meu amigo, esta conta de que faltam 63 pontos a disputar está equivocada. Para o Avaí não resta isto, mas 27, 28 pra fechar o caderno. É a conta de pobre que o Avaí se dignou a fazer, quando decidiu ir para restaurante de rico e comer apenas torradinha seca com suco de groselha.

Ponto a ponto, jogo a jogo e fazer o mínimo necessário.

Lembre que o Avaí tinha 51 pontos a disputar e ganhou míseros 17. Nesta conversa dos 63, ao perder os jogos virão aqueles comentários do tipo "ainda dá, tem muitos pontos a disputar", que é semelhante aqueles quando o time ia perdendo os jogos lá no começo e se dizia "calma, o campeonato é longo".

O objetivo macro vai levar ao rebaixamento, guarde o que eu digo.

O foco são 9 vitórias e um empate, não pode fugir disso, o que chegará ao número mágico de 45 pontos, historicamente o que garante aos fracassados do tipo do Avaí permanecer na Série A.

Fechando a conta pode desmanchar o time, mandar os técnicos embora, demitir o diretor de futebol e exonerar o presidente, e rumo a 2018.

O resto é conversa pra botar bovinos no berço.


* Alexandre Carlos Aguiar é associado do Avaí FC e proprietário do blog Força Azurra

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo