terça-feira, 22 de agosto de 2017

NÃO PODEMOS TROPEÇAR, by Diego Feliciano

Gostei do jogo, fato que perdemos a chance com o Dutra em fazer o segundo gol, mas gostei do Avaí marcando, foi seguro, o São Paulo chegou praticamente apenas em bolas paradas.

Pontos positivos, Luan Pereira, deu qualidade e passe na saída de bola, gostei do jovem; Airton substituindo Betão, deu tranquilidade (tirando o lance que driblou o atacante do São Paulo na entrada a área, deu mais sorte que juízo), mas foi bem e claro Douglas, o mito, salvando tudo o que pode e quase pegou o pênalti. Se Hernandes chuta certo, o Douglas pegava. 

Pontos negativos, Joel, só por Deus nesses últimos jogos, faz nada, não se movimenta quando principalmente o Dutra esta com a bola, não ganha uma da defesa, tás é doido; Capa errou tudo o que tentou, e tudo o que tentou foi a pior opção, "Deuzulivre"; outro cidadão que não consegue ganhar um bote Judson, foi mal e quando tem chance de dar um chute no gol não sabe o que faz. 

Como falamos, precisamos de um meia urgente porque Pedro Castro não tem condições nenhuma. Pelo que vejo teremos um returno não tão castigado quando o primeiro, o time evoluiu, também não coloco toda a culpa no Claudinei, o "home" não têm muitas opções, mas o time está ganhando um jeito de jogar, domingo já não ficou jogando por uma bola e sofrendo sufoco, acredito que escaparemos, mas precisamos vencer a Chapecoense e esse é o único resultado que cogito, assim como os demais jogos em casa, não tem mais como tropeçar. 

Ah, quase ia esquecendo, apesar do tempo ruim, se esperava mais, bem mais da torcida Avaiana, essa que diz que empurra o time quando precisa, mas só vejo empurrar o time quando tem sol, calor, melhor horário e o time esta brigando pelo G4, ou seja, ao meu ver está devendo, domingo era jogo para lotar e colocar pressão. 

Abraço!

Diego

* Diego Feliciano, de Rio do Sul-SC, é associado do Avaí FC

2 Comentários:

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo