O GOL DE JUNIOR DUTRA, by Roberto Costa
Programa Linha de Passe, do canal ESPN, comandado por Juca Kfoury, considerou o gol de Júnior Dutra o terceiro mais bonito da rodada.
Sem paixão alguma entendo que foi o primeiro. Além da beleza, foi um gol mais complexo, mais burilado. Começou com um lançamento longo e perfeito de Willians, seguiu com o domínio correto da bola pelo Júnior Dutra, a passagem pelo goleiro com estilo, a calma, o controle da bola, e o chute para o gol, quase sem ângulo, vencendo inclusive um zagueiro postado sobre a linha do gol.
O primeiro e o segundo colocados foram belos gols, mas valorizados apenas por serem chutes de fora da área, no ângulo.
* Roberto Costa é associado do Avaí. Fotos acima: reprodução da TV











Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.