segunda-feira, 7 de agosto de 2017

OSCILAÇÃO E DIRETORIA SEM "COJONES", by Fernando TS

Nobre Roberto Costa. Diante do que tu escreveste AQUI, penso que a palavra “oscilação” resume e retrata o que temos visto do nosso time na série A. De fato há um padrão de jogo (jogo defensivo), contudo, a cada jogo esse padrão se apresenta de forma diferente, pois há jogos que estamos completamente apáticos e outros que fazemos atuações vigorosas. Nunca sabemos qual o nível de apatia/motivação encontraremos no jogo seguinte. Como não vejo movimentações para reforçar o nosso time – principalmente o meio campo -, só resta torcer pelos que estão na Ressacada.

Aproveito ainda para falar do M10. Fico com sentimentos divididos quando ouço falar do jogador. Racionalmente sei que ele não tem mais condições de jogar futebol em um nível aceitável. Emocionalmente lembro que ele trouxe alegrias gigantescas para o nosso clube. 

Quando o Avaí estava em seu pior momento no campeonato, o Marquinhos foi eleito por muitos como a peça fundamental nos péssimos resultados. Entretanto, lembro que o leão sofreu derrotas com e sem ele, entre elas o vexame em Curitiba. Acredito que o jogador não deva ser apontado como a reencarnação do fracasso. A situação do M10 no Avaí é culpa exclusiva da Diretoria, que até então não teve “cojones” para resolver a situação do jogador.

Forte abraço

Fernando TS

* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC

6 Comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Meu caro, aceite que Marquinhos é ex-jogador. O Avaí já perdeu com ou sem Zenon, já perdeu com ou sem Adilson Heleno, já perdeu com ou sem Evando, William e tantos outros que foram considerados ídolos.
Portanto, não é a presença ou ausência dele que fará o time perder, mas ele em campo, com certeza, é um jogador a menos.

André Tarnowsky Filho disse...

Aguiar,

Estás absolutamente certo.
Por outro lado, num outro comentário, o Fernando TS já de confessou uma "viúva" do M10, ainda que continue achando que não tem mais condições de jogo.
Uma coisa é certa: a diretoria do Avaí dormiu no ponto em não contratar um meia que jogue bola. Joceli veio com aquele babado de que M10 iria voar, mas ambos, o dirigente e jogador, voam é para os microfones para vomitar mais do mesmo...

Fernando TS disse...

Kkkkkkkkk kkkkkkkkk. Verdade, sou viúva do anjo loiro.

Abraços Aguiar e André!

Sebastião Salvador disse...

A omissão desta Diretoria em não contratar ,no mínimo , 2 (dois) jogadores , um volante com experiencia em série A e um meia de ligação rápido , vai nos levar bem antes do final do campeonato a série B. Já tá chato escutar que estamos de olho no mercado e parem de brincar com a nossa torcida.

André Tarnowsky Filho disse...

Fernando TS,

Ao menos uma viúva consciente, né?

André Tarnowsky Filho disse...

Sebastião RS,

Assino contigo.
Aliás, sobre as tais contratações, tenho escrito por aqui reiteradas vezes, mas...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo