quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Sem novidades

Comentei esses dia, mais precisamente na terça-feira, dia 8, que até o próximo dia 8 de setembro, é o prazo que os clubes tem para registrar novos atletas com intuito de participar do atual Campeonato Brasileiro da Série A

Por enquanto, nada de extraordinário que se possa dizer que "agora vai", exceto uma  ou outra promessa para o futuro, como é o caso de lateral esquerdo, que também joga no meio de campo, Rael (foto), jovem de 18 anos, vindo do Noroeste, com o Avaí tendo opção de compra de 70% dos direitos econômicos do atleta do clube do interior de São Paulo.

Outra opção, o meia-atacante colombiano Bryan Urueña ainda passa por avaliação no Sul da Ilha, e ao que tudo indica, difícil que acerte com o clube, até porque, pela carência que o Leão tem no meio, já deveria ter mostrado "serviço"... 

Por enquanto, seguimos sem novidades e mantenho o que disse na terça: se seguirmos com o atual elenco e o "modus operandi" da diretoria, vamos sofrer até dezembro e o resultado final deve mesmo estarmos entre os rebaixados, e no meu entendimento, precisamos de um meia rápido, que jogue, não apenas faça figuração, bem como um volante que saiba jogar e não somente destruir jogadas, nossas chances de permanência aumentam consideravelmente. Simples assim.

4 Comentários:

Sebastião Salvador disse...

Eu tbem acho que precisamos desses 2 (dois) jogadores.E rápido.

Roberto disse...

Uma vez trouxemos o Camacho, do Paraguai. Será que por lá não tem alguém bom e que aceite vir por um preço módico? - RC

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Posagora...
Será que temos alguém observando o futebol deles?

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo