domingo, 17 de setembro de 2017

BARBIES, E O FANTASMA DA SÉRIE C, by RC

Em Porto Alegre deu a lógica, vitória do Internacional sobre o time do Estreito por três gols a zero.

Não foi um jogo de bom nível técnico. O Inter atual não faz jus à sua tradição de time de ponta do futebol brasileiro e o adversário tem certamente o pior grupo de jogadores dos últimos dez anos.

Abrindo a contagem logo a 4 minutos de bola rolando, o time do Inter tranquilizou-se, enquanto que as coisas ficaram mais complicadas para os barbies, pois sair atrás no marcador tão precocemente compromete qualquer planejamento concebido para o jogo. 

No primeiro tempo podemos dizer que houve um certo equilíbrio em termos de chutes a gol, cada time chutou duas vezes, uma do Inter entrou. No segundo tempo, talvez por algumas substituições infelizes procedidas pelo treinador barbie, e por limitações físicas de seus comandados, os gaúchos dominaram de vez o jogo, elevando o placar para três a zero, só não aumentando esses números por incompetência de seus atacantes.

Os torcedores barbies vêm manifestando sérias preocupações, haja vista que os resultados esperados da ação dos novos administradores não apareceram dentro de campo. Pelas contas que fazem os aluguetes, precisarão de sete ou oito vitórias e alguns empates, para atingir os pontos necessários à garantia da permanência, o que pode não ser fácil, a julgar pelo futebol inexpressivo que o time vem jogando. 

O momento é de apegar-se a tudo e a qualquer coisa, inclusive orações, que o fantasma da série C já assombra ruas e vielas no Estreito. 

* Roberto Costa é associado do Avaí FC. Foto acima: reprodução da TV

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo