quinta-feira, 21 de setembro de 2017

FCF reúne presidentes de clubes para discutir contrato de TV

Com a participação de sete dos oito clubes que já estão garantidos no Estadual da Série A do ano que vem, foi realizada na tarde desta quinta-feira (21), em Florianópolis, reunião dos presidentes de clubes, visando tratar da negociação dos direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Catarinense de 2018. A reunião foi convocada pelo Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, que terá em outubro encontro com diretores da atual detentora dos direitos de transmissão dos jogos do Estadual: a Globo.

Chamamos esse encontro para ouvir as sugestões dos presidentes de clubes, e foi muito produtivo”, resumiu Angelotti.


O presidente da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SC CLUBES) Luiz Henrique Martins Ribeiro adiantou que o próximo passo agora é buscar subsídios técnicos e informações que possam amparar o presidente da FCF na negociação. “A negociação será liderada pela Federação e temos o importante papel de fornecer informações e subsídios dos clubes para conseguirmos a melhor negociação”.
A reunião durou uma hora e meia e contou com a participação dos dirigentes da Chapecoense, Brusque, Figueirense, Tubarão, Avaí, Joinville e Criciúma. Por motivos de viagem, o único clube que não enviou representante foi o Internacional de Lages.
Fonte: FCF

4 Comentários:

Roberto Wendhausen (BettoRW) disse...

Espero que revejam o que é pago aos clubes.
Times de SC, ganhando menos do que os ditos "pequenos" do RS, com todo respeito ao histórico deles, não dá mais! O produto Campeonato Catarinense é excelente!
Que os clubes abram os olhos e não se deixem levar por migalhas, como aconteceu nos últimos anos com a empresa da zelotes.

miguelpersonaltrainer65@gmail.com disse...

Avaí em reunião da Associação, deveria mantê-la fora e negociar isoladamente.

André Tarnowsky Filho disse...

Betto Wendhausen,

A oportunidade está criada. Acabou o contrato com a zelotes, que sempre foi prejudicial aos clubes. Agora é a vez dos clubes darem as cartas...

André Tarnowsky Filho disse...

PH Miguel,

Essa reunião foi convocada pela FCF. Simples assim.
Da SC Clubes, o Avaí está fora!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo