domingo, 24 de setembro de 2017

Flamengo 1 x 1 Avaí: Rubro-Negro é surpreendido em casa

A equipe catarinense atacou pouco, mas foi eficiente e, por pouco, não deixou a Ilha do Urubu com os três pontos


Em duelo de defesa contra ataque, o futebol brasileiro mais uma vez surpreende o time que propõe o jogo. Na noite deste sábado, na Ilha do Urubu, o Avaí passou a maior parte do jogo sendo atacado pelo Flamengo. No entanto, conseguiu um bom empate, por 1 a 1.

O Avaí saiu na frente, contando com a sorte e o vacilo da defesa flamenguista. Após o tento, o time da casa atacou muito, mas contava ainda com certa desorganização em campo. Nos últimos 10 minutos de jogo, após muita pressão, o Flamengo conseguiu o empate para segurar, pelo menos, um ponto em casa.

O Flamengo agora se prepara para a final da Copa do Brasil. Na quarta-feira (27), no Mineirão, em Belo Horizonte, a equipe enfrenta o Cruzeiro e se vencer garante o titulo. O empate leva o jogo para os pênaltis.

Primeiro tempo

O Flamengo foi superior durante toda a etapa inicial. Porém, ser melhor em campo não significou gols para o time da casa. A surpresa foi o gol marcado pelo Avaí. Aos 17 minutos, em cobrança de falta, Pedro Castro mandou a bola para área, mas surpreendeu a todos e a redonda foi direto para o gol de Diego Alves, que vacilou.

Segundo tempo

O Flamengo voltou melhor. A equipe precisava do resultado e buscava isso em campo. A pressão rubro-negra aumentou e o Avaí tinha dificuldades para sair jogando. 
A grande pressão flamenguista funcionou: Rodinei recebeu a bola e acertou um belo chute, colocando no fundo das redes e empatando a contagem.

Estatísticas da partida - Estatísticas da Equipe

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo