quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Mais um golaço do Tostão

Para quem não conhece, e o mais novos não conheceram mesmo, Tostão é o apelido do médico Eduardo Gonçalves de Andrade, que brilhou com a camisa do Cruzeiro, mas principalmente com a camisa 9 da Seleção Brasileira, sendo peça fundamental na conquista do tricampeonato na Copa do Mundo de 1970, no México.

Sua carreira foi encerrada prematuramente, aos 27 anos, em função de problemas no olho esquerdo, quando foi atingido com um chute numa partida contra o Corinthians. Por mais cirurgias que tivesse feito, o risco de ficar cego era muito grande e por isso a opção por parar de jogar.

Médico e colunista na Folha de São Paulo, Tostão fez mais um golaço. Sem querer ser saudosista, até porque ele não joga mais, suas palavras estampadas hoje no jornal mostram um grave problema pelo qual passa o nosso Avaí. Independente da fase, o Leão está muito mal de olheiro, e pior que isso, com gente acomodada tirando suas conclusões através de DVD...

Tenho esperança e levarei minha torcida em todos os jogos para que o Avaí permaneça na elite em 2018, mas que este ano extremamente difícil sirva de lição para dar um basta em tanto amadorismo evidenciado ao longo desses tempos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo