quinta-feira, 19 de outubro de 2017

DE NOVO, MAIS UMA VEZ, NOVAMENTE... by Sandro Azevedo

O Avaí teve uma sequência de 6 jogos, sendo 4 em casa. Hoje poderia estar planejando 2018 na elite, porém, estamos de mãos dadas com o Criciúma. O "outro" vai cair!

Faltam 5 vitórias, mas o nosso pior adversário será o próprio plantel azurra. Ontem, de novo, tivemos a chance de somar três pontos, só que a deficiência nas finalizações aliada à boa atuação do goleiro adversário, não permitiram.

Escanteio aos 49 minutos, 11 jogadores avaianos na área, um atleta do Botafogo cabeceou, a bola bateu em outro alvinegro e sobrou pra um terceiro chutar. Mais uma vez falhamos e me desculpem, mas colocar a culpa na arbitragem é muito fácil...

De bom, somente o retorno do M10, em que pese achar que não é a solução e também não resolverá sozinho. Novamente vamos em busca da reabilitação, o que fica mais difícil a cada rodada.

* Sandro Azevedo é associado do Avaí FC

2 Comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Não se incomode, Sandro, comemore. Boa parte da torcida fará uma carreata porque o clube vai terminar o ano sem dívidas e com salários em dia.
Jogar futebol virou um mero detalhe.

André Tarnowsky Filho disse...

Aguiar,

O pior é que essa questão salarial ainda não está garantida até dezembro...
Muita água vai rolar por baixo das nossas pontes, se é que me entendes...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo