sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Definidos os finalistas do Catarinense Júnior Série A

Estão definidos os clubes finalistas do Campeonato Catarinense Júnior Série A 2017. Na tarde desta 6ª feira (20) foram realizadas as partidas de volta da 2ªFase – Semifinais, Avaí FC e Associação Chapecoense irão decidir o título da categoria sub-20.
O Avaí FC garantiu presença nas finais vencendo as duas partidas diante do Joinville EC. Após fazer 4 a 3 na partida de ida, o Leão da Ilha goleou o JEC por 6 a 1 na Ressacada, em Florianópolis, nesta 6ª feira (20).
Já a Associação Chapecoense conseguiu reverter a vantagem do Figueirense FC no outro confronto. Depois de perder por 2 a 1 na partida de ida em Palhoça, o Verdão do Oeste fez 3 a 1 no Alvinegro jogando na Arena Condá, em Chapecó.
As finais
O Avaí FC acumulou 27 Pontos no somatório das duas primeiras fases da competição e terá a vantagem de atuar como mandate na partida de volta da 3ª Fase – Finais.
A partida de ida da 3ªFase – Finais será realizada no dia 27 de outubro, às 16h30min, na Arena Condá, em Chapecó. Já a finalíssima do Catarinense Júnior Série A será no dia 03 de novembro, também às 16h30min, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis.
A 3ª Fase – Finais será disputada no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. A equipe que somar mais pontos ao final da segunda partida será campeã. Caso haja empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols ficará com o título. Persistindo o empate também no saldo de gols, a equipe mandante será declarada campeã.
Fonte: FCF

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo