sábado, 21 de outubro de 2017

PENSAR PEQUENO, by Márcio

"Essa coisa de pensar "pequeno", já deveria ter acabado faz tempo!

Sou sócio do Clube desde o final dos anos 90, e sempre foi assim. Na maior parte do tempo o Clube não faz por merecer o meu esforço pelo dedicação mensal, e se antes era por ter uma estrutura amadora, o que dizer agora, que conquistou uma posição que poucos possuem no País?


Estou cansado de acompanhar, ano após ano, essa mediocridade de pensamento pequeno, avalizada pelo minha mísera, mas suada, colaboração financeira...


Cansado de ver clubes bem menores, com bem menos projeções de futuro, ultrapassar o Avaí FC no cenário nacional.


Oras.... se a resposta é sempre a mesma... "futebol é negócio", "sem dinheiro não se faz futebol"... então Senhores administradores do Clube... o meu salário também é negócio e sem ele, não sobrevivo...


Vamos torcer pra que haja um milagre e, esse elenco fraco formado pelo precavido presidente avaiano não caia. Caso contrário a administração do Clube vai se arrepender muito por não ter investido um pouco mais este ano."

4 Comentários:

Roberto disse...

Estou certo de que o plantel do Avaí não é uma brastemp, mas ainda acho que não estamos melhores na tabela apenas pela teimosia do treinador.
Quando ganhou jogos importantes, Botafogo, Grêmio, Cruzeiro, com o time melhor distribuído em campo e marcando saída de bola do adversário, devia ter aprendido a lição e não voltado à limitada e covarde atitude de ensacar todo mundo dentro da própria área, coisa que já estava manjada.
Respeitar o Fluminense foi uma burrice, isto depois de um jogo de igual para igual, no Rio, contra o Flamengo.
De parte do Claudinei, insitir tanto tempo na retranca, encagaçado, sem resultado nenhum nos últimos cinco jogos, isso sim, é pensar pequeno. - RC

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Pode ser, e somado a isto o fato de que alguns jogadores decepcionaram, casos de Maicon e Juan, e até mesmo M10, em que pese ter feito uma boa partida contra o Botafogo.

Carlos avaiano disse...

Lembram do Silas em 2009?
Pois é, aquelas teimosias na escalação e o medo de vencer quando em oito ou nove jogos que ganhávamos todos pelo placar de 2x0, o Silas recuou chamando os adversários pra dançar e dançamos, empataram todos. Fomos o sexto, tudo bem, mas somem os pontos perdidos e vejam em que posição terminaríamos aquele que foi o nosso maior e limpinho campeonato na elite.

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Naquele ano, lembro bem, houve uma interferência direta dos nossos dirigentes por mudanças na escalação.
Hoje, até para a entrada de Douglas tivemos que assistir muitas barbaridades do Kozlinski...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo