sexta-feira, 20 de outubro de 2017

TREINADOR DE UMA NOTA SÓ, by Ney L. Félix

Quando dizem que o Avaí com o Marquinhos joga com menos um eu afirmo que com Pedro Castro, Rômulo, Simião, e Juan, joga com menos quatro.

Jogadores burros, no sentido de jogar bola, botocudos que só correm e nada constroem, assim continuo com a minha tese de que enquanto não tiver nada melhor no grupo Marquinhos não pode ser reserva destas antas nunca, joga com os dois pés amarrados. 

Se tivéssemos um técnico meno birrento e menos comprometido com os amiguinhos, já teria armado um esquema em função do Marquinhos para que ele ficasse solto para produzir para o time.

Vamos morrer com estes corredores de maratona na reta de chegada e quem pagará o prejuízo?

O treinador simplesmente vai embora e o clube fica com o prejuízo.

Treinador de uma nota só, sem variação de jogada, de esquema e o que é pior, sem visão de jogo.

Tirar do time quarta o Luanzinho para colocar o Simião foi de f..... , até parece que queria ver o empate do Botafogo para sacramentar a sua tese de jogo retrancado em que o Marquinhos não pode jogar porque não marca.

Falando em jogador burro para jogar futebol, o nosso lateral, aquele que gosta muito de cruzar por trás do gol não tem, o que ele fez no último lance do jogo dando o escanteio que gerou o gol do adversário, mostra bem o que é um jogador limitado, sem recursos, com muita força física que não lhe permite parar para pensar, joga no automático...

* Ney Lúcio Félix é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo