OMISSÕES OPORTUNISTAS, by Roberto Costa
O time do Estreito obteve um bom resultado na noite de ontem frente ao Oeste, dando seguimento a mais uma rodada da série B.
Por conta da expulsão do jogador Lazaroni a crônica do Meu Cantinho, capitaneada pelo dito comendador, voltou suas ácidas baterias contra a arbitragem, mas para tanto, comentou somente o que enxergou, e como só enxerga o que quer, não considerou em seus comentários o pênalti claro não apitado em favor do Oeste, que teve jogador chutado por trás dentro da área alvinegra. Os comentaristas da transmissão via TV repetiram as imagens por três vezes, e como não poderia deixar de ser, consideraram o pênalti claro.
Ainda reclamou o dito comendador de um impedimento, quando apenas um dos bandeiras anulou três ataques do Oeste, usando indevidamente seu instrumento de trabalho.
Antigamente, quando apenas o rádio trazia o jogo distante para conhecimento do torcedor, a bola que passava a um metro da trave diziam que passara raspando, mas isso atribuía-se à necessidade de causar emoção. Hoje em dia, com tanta cobertura de som e imagem, essas omissões oportunistas não encontram justificativa, são bobagens, resultado de paixão e desmerecem o trabalho do jornalista.
Mas o empate, resultou de uma falha do goleiro barbie e no fim das contas fez justiça, porque o Oeste também não fez por merecer melhor sorte.
* Roberto Costa é associado do Avaí FC. Foto acima: reprodução da TV








Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.