segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Parabéns, seu Acácio!

Estar na Ressacada em dias de jogos do Leão é sempre muito bom em função das "preliminares" no seu entorno, numa verdadeira confraternização com os amigos. Tempos atrás, havia um endereço certo, uma passagem obrigatória, na Rua Tenente Calibrini. Era a residência do seu Acácio Leal, presidente honorário da Chuleta Avaiana, que recebia aquela galera "gente fina" antes de todos os jogos do nosso Avaí.

Infelizmente, o "quorum" dos chuleteiros não foi o mesmo, assim como seu Acácio mudou de endereço, indo para ainda mais perto do aeroporto. Mesmo assim, ficou a amizade, as boas lembranças do convívio entre amigos, e a esperança de que a Chuleta Avaiana retorne em breve.

De qualquer forma, a presente postagem não é apenas para lembrar da nossa Chuleta Avaiana, mas para abraçar esse figuraço, que é o seu Acácio Leal, que está soprando velinhas "nesta data querida"...

Muito mais do que comemorar as vitórias do Leão, o maridão da dona Selma tem muito o que comemorar, afinal, não é todo sia que se completa 67 anos de vida.

Na foto acima, da esquerda para a direita, o irmão mais novo do Seu AcácioRonaldo Leal, aliás, filho, o próprio aniversariante, o polêmico Sandro Azevedo e o reforçado xará Couto, todos devidamente uniformizados para mais uma confraternização.

Parabéns, seu Acácio, e nosso fraternal abraço!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo