domingo, 21 de janeiro de 2018

D'Alonso e o Avaí

Conforme divulgação da Comissão de Arbitragem da FCF, o árbitro do jogo Avaí x Joinville, hoje, às 17 horas, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a nossa bela Ressacadapela segunda rodada do turno do Campeonato Catarinenseserá o  o mestre em Educação Física, Rodrigo D'Alonso Ferreira, paulistano radicado em Balneário Piçarras, de 34 anos, do quadro da CBF.

Ele será auxiliado por:

Árbitro Assistente 1: Thiago Americano Labes (CBF);
Árbitro Assistente 2: Gizeli Casaril (FCF); 
4º Árbitro: Adriano Roberto de Souza (FCF);
Avaliador: Jaison Cardoso da Silva;
Delegado: Manoel de Paula Machado.

Segundo o pesquisador e amigo Spyros Apóstolo Diamantaras, um dos autores do livro O TIME DA RAÇA - Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube,D'Alonso atuou em 18 partidas do Leão.

Coincidência ou não, as partidas comandadas por D'Alonso com o Avaí em campo sempre acabam em grande polêmica. Em sua última atuação com o Leão em campo, vitória dos  comandados de Claudinei Oliveira, 2 a 1 no Brusque, pela sexta rodada do turno do Campeonato Catarinense de 2017, jogo realizado na nossa bela Ressacada no dia 18 de fevereiro.

Ao todo, em 18 jogos com D'Alonso no apito, foram com 8 vitórias do Leão, 4 empates e 6 derrotas.

Vamos torcer por uma boa arbitragem e que essa estatística acabe favorável ao Leão!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo