sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

De pai pra filha, pra neto...

Não é de hoje que o Avaí tem seus representantes espalhados por Santa Catarina, no Brasil e no Mundo. Porém, imaginei que era uma situação implantada na época da administração do saudoso ex-presidente João Nilson Zunino...
Dias atrás, minha querida e bela amiga Gisele Lúcia, enviou-me a foto acima, de um convite para o jantar do 56º aniversário da nossa paixão pra toda vida, endereçado ao seu pai, Rogério Airton da Silva, que residia em Xanxerê, ocorrida em 1979, quando o Avaí Futebol Clube era presidido pelo meu ex-professor José Nazareno Vieira, o Zeno.

Mas o que chamou a atenção, numa das partes do convites, Zeno escreve:

"Caro Rogério,
Oficiosamente o amigo fica nomeado cônsul do Avaí Futebol Clube nesta cidade.
Um abraço,
Zeno
5/9/79"

A mãe de Gisele, dona Vera Lúcia Medeiros, viúva do cônsul Airton, guarda o convite até hoje, e essa paixão pra toda vida vai sendo perpetuada pela filha, que já tratou de bem encaminhar o pequeno Natan Rogério na torcida para o nosso Leão...

Esse Avaí faz coisa!

2 Comentários:

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho. Com toda certeza um grande emoção. Saudoso meu pai. ��

André Tarnowsky Filho disse...

Gisele,

Eu que agradeço teres dado essa oportunidade de contar essa história.

Beijo!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo