sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Rafinha aparece no BID e está apto para estrear

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí iniciou a preparação para enfrentar o Joinville no domingo (21), às 17, na Ressacada. A partida válida pela segunda rodada do Catarinense será a primeira do Leão da Ilha na presença da torcida nesta temporada. O atacante Rafinha apareceu no BID da CBF e está apto para poder estrear com a camisa azurra. Outro atleta que pode estar no time titular é o meia Marquinhos.
A reapresentação do elenco avaiano aconteceu hoje, no estádio. Os atletas que estiveram em campo na última partida contra o Internacional de Lages, realizaram trabalho regenerativo na academia do clube, já os demais foram ao CFA para o treino técnico e atividade de tração.
A equipe retorna às atividades na manhã de sexta-feira (19), às 9h30. O atendimento à imprensa ocorrerá após a atividade do elenco, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.
Fonte: Avaí FC

2 Comentários:

ney.lf disse...

Não acredito que Rafinha seja solução para o ataque do Avaí.

André Tarnowsky Filho disse...

Ney LF,

Podes ter razão, mas estamos na torcida para que acerte o pé...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo