sábado, 17 de fevereiro de 2018

Avaí pronto para desafio em Chapecó

Grupo reunido antes do trabalho com bola no gramado do Belvedere FC 
O Avaí esta pronto para enfrentar a Chapecoense neste domingo (18), às 17 horas, no Arena Condá, pela nona rodada do Campeonato Catarinense 2018. Os trabalhos foram finalizados na manhã deste sábado, no campo do Belvedere FC, nos arredores de Chapecó, quando o técnico Claudinei Oliveira reuniu o grupo para atividades com bola, um treino técnico rápido, sem posicionamento da equipe. A movimentação foi finalizada com cruzamentos e chutes a gol.
Para este compromisso, onde uma vitória deixa o Avaí com a mesma pontuação do adversário, na segunda colocação, Claudinei Oliveira não poderá ficar à beira do gramado, uma vez que foi excluído do banco no intervalo do partida em Brusque. O auxiliar técnico Evando Camillato será o técnico  O meia Luanzinho tomou o terceiro cartão amarelo e também fica de fora.
O técnico Claudinei ainda não definiu a equipe para esta partida, mas o desempenho do grupo diante do Brusque, na vitória por 3 x 1, animou bastante toda a comissão técnica. Marquinhos, poupado na quinta-feira, já fica à disposição do técnico para este jogo. A formação titular será anunciada momentos antes da partida neste domingo.
A PMSC e a FCF determinaram a realização do jogo com portões fechados para torcedores, mas em Chapecó, a informação é de que a Chapecoense conseguiu uma liminar na Justiça liberando o acesso das torcidas.
Aquecimento do grupo avaiano para o trabalho da manhã deste sábado.
Após o treinamento, trabalhos de finalização a gol e cruzamentos

Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo