quinta-feira, 22 de março de 2018

LEÃO E BARBIES, DERROTADOS, by Roberto Costa

Acho que a diretoria do Avaí precisa contratar um hipnotizador urgentemente, para fazer crer aos homens do comando técnico da equipe e jogadores, quando o jogo for na Ressacada, que estão jogando fora de casa,  no campo do adversário. 

Brincadeiras à parte, mas essa "cosa" horrorosa que o time vem fazendo, de perder bisonhamente os jogos em que é mandante já tinha de ser investigada, e a correção da causa implementada. É a anti-lógica, pois a regra é o time estranhar as condições do campo adversário. Coisa pra Claudinei queimar suas pestanas. O fato é que perdemos a oportunidade da disputa do título dentro da Ressacada.

De bom apenas o consolo de agora poder o Leão fixar totalmente sua atenção e suas baterias contra o novo adversário da Copa do Brasil, o Goiás. Uma vitória em casa será de suma importância, para viajar a Goiás com vantagem e poder amealhar mais uma boa grana na passagem de fase.

Pelos lados do Scarpelli, ontem algumas coisas inesperadas também aconteceram. Não relativamente ao pênalti apitado pelo Héber, porque somente a croniqueta viu lance normal quando o zagueiro barbie atropelou, feito uma jamanta, o atleta adversário, jogando-o a metros de distância.

Seria muito difícil manifestarem-se  de forma diferente, haja vista que o pênalti iria significar a perda da invencibilidade. Doeu, é claro.

Inesperados foram os diálogos que, parece, ocorreram entre atleta barbie e Heber Roberto Lopes, imediatamente após a marcação do pênalti, e que resultaram na expulsão do zagueiro alvinegro, André Luís. O bom relacionamento de outras campanhas, de Héber com o time do Estreito, parece ter azedado, e o diálogo referido pelo Atleta Nogueira com o mediador precisa ser apreciado pelos homens do TJD, sempre tão atentos quando as coisas envolvem outras equipes, especialmente o Avaí. 

O campeonato caminha para o fim e as coisas se definem conforme vinham se delineando, a decisão final entre o time barbie e a Chape, tendo como palco a Arena Condá. 

* Roberto Costa é associado do Avaí FC. Foto acima: Jamira Furlani/Avaí FC 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo