quarta-feira, 21 de março de 2018

Único destino possível!

4 Comentários:

Carlos avaiano disse...

Amigos se tivessem me contado eu não acreditaria, hoje na guarujá como convidado do programa debate, Battistotti foi perguntado sobre o rendimento do time em jogos contra os times da parte debaixo da tabela, pasmem Srs. ele respondeu que o atleta não se motiva em jogos destes tipo, e que a motivação contra o Fluminense foi outra bem diferente.
Pergunto a vocês avaianos como eu sofredor nas filas a anos, sócios e não socios, mas fiéis nos jogos: como conquistar títulos escolhendo o jogo pra ganhar e o jogo pra cumprir tabela?
O que esperar da série B se os jogos e adversários na maioria não empolgam? Mas valem pontos preciosos e sem eles o campeonato tem valor, aí vão escolher os jogos pra ganharem e os menos empolgantes jogarem por jogar?
Fomos perguntados se queremos esse modelo de disputa?
E o que é pior, com o aval da diretoria, e aí o resultado, esta campanha ridícula.
Quer dizer então que títulos não são prioridade mais nesta gestão?
Não aceito, quero seriedade e raça em cada jogo, pra isso são contratados, para me darem o prazer de gritar sou campeão, ou mudem o hino que hoje está sendo desrespeitado com essa declaração absurda.
Façam valer a pena meu sacrifício de pagar mensalidade, sair de outro município para apoiar quem nem tá aí pro resultado.

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Assino contigo.
Não ouvi a entrevista, mas acredito nas tuas colocações.
Beira o absurdo!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo