quinta-feira, 19 de abril de 2018

Claudinei Oliveira não é mais o técnico do Avaí

A diretoria do Avaí e o técnico Claudinei Oliveira chegaram a um  acordo para rescisão de seu contrato com o clube. O Avaí agradece ao técnico pelo trabalho realizado em 102 jogos, a sua convivência com funcionários, comissão técnica e diretoria, sempre em nível elevado e deseja sucesso em sua carreira.
Claudinei Oliveira dos Santos, 48 anos, ex-goleiro, estava no Avaí desde agosto de 2016, quando estreou dirigindo a equipe contra a Luverdense, na Ressacada, vitória por 2 x 1, na Série B. Passou por vários clubes do futebol brasileiro, mas longe de chegar perto desta marca de 102 jogos à frente do Leão da Ilha.
Desde que assumiu, a equipe conquistou o acesso e o vice-campeonato da Série B neste ano. No ano seguinte, disputou o título do Estadual, depois de conquistar o primeiro turno, Taça Club Atlético de Medellín, de forma invicta. Só não foi campeão porque perdeu nos critérios de desempate, diante da Chapecoense. Uma derrota e uma vitória na decisão. A equipe não ficou na Série A, porque faltou muito pouco, um gol na última rodada, diante do Santos.
A direção do Avaí busca um novo profissional para dirigir o clube na campanha da Série B, a caminhada rumo ao acesso à Série A para 2019.

7 Comentários:

Pablo Antony disse...

Cludinei foi importante para o Avaí durante um tempo. Mas, já na ano passado, deu sinais de que jogava a toalha. Não era pra ter renovado, aliás, já era para ter deixado sair quando pediu para ir embora.
Mas, sempre por conta de dinheiro, o Avaí se perde.
O Avaí parece aqueles pobres chorões, que reclama que não tem dinheiro para nada, e por isso não tem mulher.
Mas vive no puteiro procurando mulher pra casar.
Eu sinceramente não entendo!

ney.lf disse...

Até que enfim uma boa notícia e, para terminar a semana em alto astral, a confirmação da negociação do Luan com a Chapecoense aí sim, teremos motivos para comemorar.

FERNANDO disse...

Prezado ANDRÉ!

Nesses quase 2 anos sempre fui um dos grandes defensores do CLAUDINEI.

Muito inteligente e conhecedor do futebol. Pra mim, o AVAI sempre teve um PADRÃO de jogo sob o seu comando, ainda que REATIVO, salvo algumas exceções desastrosas.

Na minha humilde opinião, juntamente com GONZAGA MILIOLLI e SILAS, CLAUDINEI está entre os MELHORES técnicos que já vi treinar o AVAI.

Ocorre que..., nem tudo dura para sempre e creio que ele estava “perdendo a mão” do time, bem como um pouco do COMANDO e LIDERANÇA que sempre teve, de modo que, sua SAÍDA, foi algo natural e aceitável.

Meu MUITO OBRIGADO a ele.

O problema agora é: QUEM TRAZER? Sugiro os seguintes: GILMAR DAL POZZO, RAUL CABRAL, WAGUINHO DIAS, ITAMAR SCHULLE... Nada de GENINHO.

Ah... e que o BATISTTOTTI calce as SANDÁLIAS DA HUMILDADE e trabalhe juntamente com as pessoas que bancaram a sua ELEIÇÃO.

Por último: JOCELI DOS SANTOS... é BRINCADEIRA. Deveria ser o primeiro a ser DISPENSADO.

Grande abraço e vamos torcer!

Rosalbo Júnior disse...

E lá se foram R$ 2,4 milhões por uma burra insistência de alguém, que não viu o técnico perdendo a mão no comando do time, preferindo seus "apadrinhados" a ver jogar os melhores.

Anônimo disse...

Pra botar o time em campo todo recuado, independente do adversário, sem saída de bola, sem transição, sem jogadas pelo meio de campo, sem finalização ao gol adversário, podia deixar a Gorete que ao menos não cobrava 80 paus por mes pra fazer este papelão aí!

Só a falta de cobrança dentro do clube justifica tanta incompetência por tanto tempo.

E manda embora uma listinha de jogador amigo que ta aí rasgando dinheiro do clube, junto com o gerente de futebol.

Enquanto o AVAI, em todos os setores, TODOS, não for cobrado profissionalmente, continuaremos sendo os amadores coitadinhos.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo