sexta-feira, 25 de maio de 2018

Bom dia, Azurras - nº 2.933

HORA DE CONFIRMAR
Depois de vencer na semana passada em Maceió, e depois de 10 dias, o Avaí chega para a sua terceira partida dentro da nossa bela Ressacada, sétima rodada na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, com a responsabilidade de se recuperar dos dois empates que teve jogando em seus domínios. 

Claro que não será um confronto fácil, pelo contrário, até porque o Paysandu está nas primeiras posições desde o início da competição, e momentaneamente fora do G4 por ter um jogo a menos, além de estar com um ponto e uma posição à frente do Avaí, e mais que isso, segue invicto dentro da competição.

Aliás, o próprio técnico Geninho está desconfortável com essa situação, apesar de ter feito por merecer uma vitória contra o Brasil e o São Bento, mas efetivamente elas não aconteceram. Ao que tudo  indica, um pouco mais de torcida e de esmero na pontaria, creio que o Avaí tenha boas chances de confirmar o "serviço em casa", expectativa criada após a boa e convincente vitória da semana passada.

Indubitavelmente, o momento para o Leão adquirir mais confiança é agora, propício para fazer uma vitória, tendo outra partida em casa na sequência, o que pode levantar ainda mais o ânimo da equipe e da própria torcida...

Vai pra cima deles, Leão!




TIME DEFINIDO PARA HOJE
Conforme reproduzimos postagem do FloripAvaianos com a imagem acima, de forma muito objetiva e sem rodeios, o técnico Geninho confirmou que começa a partida de hoje praticamente a com a mesma equipe que começou o jogo de semana passada contra o CRB, apenas Pedro Castro será poupado.

Dessa forma, o Leão entra em campo com a seguinte formação: Aranha; Alemão, Airton e Betão; Guga, Judson, André Moritz, Renato e Capa; Rômulo e Rodrigão.

Não tenho dúvidas de que essa é a nossa melhor formação para o momento.




OPÇÕES NO BANCO DE RESERVAS
Assim como o técnico Geninho definiu, ou confirmou, a equipe que começa a partida, também os jogadores relacionados para a partida são praticamente os mesmos, quando foram 19 jogadores contra o CRB, e para hoje são 22, exceções feitas ao volante Pedro Castro, que será poupado, contando com o goleiro Rubinho, que faz sua estreia no banco com Geninho, e os retornos de Marquinhos e de Lourenço.


Os outros 11 jogadores que estão à disposição de Geninho são:


Goleiros: Kozlinski e Rubinho;

Zagueiro: Gustavo;
Laterais: João Paulo e Lourenço;
Volante: Matheus Barbosa;
Meias: Luan Pereira, Marquinhos e Martinuccio;
Atacantes: Beltrán e Getúlio.


Dá-lhe, Leão!




TIME DO PAPÃO DA CURUZU
O técnico Dado Cavalcanti, do Paysandu, ainda não definiu a equipe que entra em campo esta noite, mas é certo que já tem a equipe desenhada em sua cabeça, principalmente levando-se em consideração que quer entrar no G4 e manter a invencibilidade da equipe.

De qualquer forma, a provável equipe do Papão da Curuzu deve ser: Renan RochaMaicon SilvaDiego IvoEdmar CarlinhosCáceres, Nando Carandina e Ryan Williams; MoisésThomaz e Claudinho.

Noite de jogão!




DIEGO IVO PIRES, O 'BRANCA'
Baiano de Teixeira de Freitas, ele começou na base do Avaí em 2007, mas ao subir para o time profissional no ano seguinte, ano do memorável acesso do Leão à elite do futebol brasileiro, encontrou uma forte concorrência, não sendo muito aproveitado naquela oportunidade.

Estou falando de Diego Ivo, por aqui chamado de Branca, que deve enfrentar o Leão na noite de hoje defendendo o Papão da Curuzu, onde foi por várias oportunidades, capitão do time paraense.

Branca é mais um exemplo de bom jogador, lançado pelo clube, mas que não encontrou oportunidades para mostrar seu futebol, como parece estar acontecendo nos dias atuais, também na posição de zagueiro...




QUANTOS SEREMOS?
Muitos avaianos, como nós, estarão acompanhando o Avaí na nossa bela Ressacada, que entendo ser o melhor e mais moderno estádio de Santa Catarina. Seremos muitos! Acredito que sim, mas o momento atual não nos garante isso. Eu, por exemplo, estou sem combustível para chegar à Ressacada...

Muitos serão também os que estarão com os ouvidos no rádio e como muitos outros ligados na televisão, através do PPV. A torcida avaiana acredita no time e quer mais uma vitória, e por incrível que pareça, tem muitos motivos para estar na Ressacada, até mesmo se considerarmos o preço do ingresso, ainda que com várias adversidades...

Quer queiram ou não, R$ 20,00 para assistir ao jogo no estádio está muito barato...




TIMEMANIA X INGRESSO
Desde que divulgou o serviço do jogo no início da semana, tenho divulgado nesse espaço essa condição de conseguir um ingresso por R$ 20,00 para os setores BCD ou E, caso o torcedor opte por fazer 10 apostas na Timemania, marcando o Avaí como o time do coração...

Mel na chupeta!

No mais, os preços dos ingressos são os mesmos que vem sendo praticados na nossa bela Ressacada desde o início da temporada, sem qualquer surpresa, apesar dos protestos daquele pessoal do "samba de uma nota só"...

Vais perder essa chance?




UM ALEMÃO DE PRIMEIRA
A 23ª edição do programa "Boa noite, AZURRAS" contou com a presença do zagueiro avaiano Eduardo Kunde, conhecido como "Alemão", de 20 anos, que atualmente está defendendo a equipe de aspirantes do Leão, que disputará o Campeonato Brasileiro da categoria a partir de junho.

Eduardo Kunde é da base avaiana, um garoto vindo de Montenegro, interior gaúcho, há pouco mais de 4 anos, mas assim como outros, tem tido poucas chances na equipe principal, ou nenhuma...

Vale lembrar, conforme consta no balanço patrimonial do clube, o Avaí detém 80% dos direitos econômicos sobre Eduardo Kunde, que além do apelido Alemão, também tem dupla cidadania, brasileira e alemã, se é que me entendem...

Bom de bola, bom caráter, educado, simpático, Eduardo Kunde, indubitavelmente, além de nos dar muitas alegrias, poderá render bons negócios ao Leão. Alguém duvida?




Saudações AvAiAnAs!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo