segunda-feira, 11 de junho de 2018

A chance de um calendário melhor

um curto espaço de tempo, de sexta a sexta, oito dias, o Avaí jogou três partidas, contra Criciúma, Sampaio Corrêa e Coritiba, incluindo nesse espaço uma longa viagem até São Luis, no Maranhão. Até por essa razão, após a partida contra o Coxa, o elenco avaiano recebeu folga e se reapresenta hoje para se preparar para enfrentar o Boa, na próxima sexta-feira, dia 15, em Varginha.

No entanto, logo em seguida, na terça-feira, dia 19, estará em campo para enfrentar o Guarani na nossa bela Ressacada.

Está semana teremos o início da Copa do Mundo, na Rússia, mas por aqui, o Campeonato Brasileiro da Série B não passará por qualquer paralisação, seguindo seu rumo. Porém, ainda esta semana, a CBF deve desmembrar as rodadas da competição, visto que apenas até a 12ª tem seus dias, horários e locais devidamente definidos.

É uma ótima oportunidade para se fazer um calendário mais racional, sem esses atropelos de ter que jogar numa sexta e já na terça, milhares de quilômetros distante, estar em campo outra vez...

1 Comentário:

Carlos avaiano disse...

E PENSAR QUE NO PASSADO OS GUERREIROS VIAJAVAM NO DIA DOS JOGOS, AMONTOADOS EM KOMBIS, LATÃO CAIXA SECA, SALÁRIOS COM CARA DE BICHO, E MESMO ASSIM GANHAVAM TÍTULOS ATRAS DE TÍTULOS, E MUITOS DOS 18 QUE ESTÃO NA SALA DE TROFÉUS TEM ESSA MARCA.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo