sexta-feira, 22 de junho de 2018

Battistotti na Copa do Mundo a convite da CBF

A convite da CBF, o presidente do Avaí, Francisco José Battistotti integra uma comitiva de dirigentes nesta Copa do Mundo, na Rússia, desde o início da competição. Além de assistir aos jogos, o presidente Battistotti divulga a marca Avaí em visita a centros esportivos, clubes locais e dirigentes internacionais. O presidente aproveitou a oportunidade para divulgar internacionalmente a nova camisa do clube, a edição especial Lion Bleu, em homenagem à França, alusiva à Queda da Bastilha.
O presidente retorna após a participação do Brasil na primeira fase, com o jogo do dia 27.06, contra a Sérvia, em Moscou. O vice-presidente Amaro Lúcio da Silva assumiu interinamente o clube neste período de ausência do presidente. Integram a comitiva também os dirigentes dos clubes catarinenses Chapecoense e Criciúma. “Importante para nós dirigentes viver este ambiente de Copa do Mundo, conhecer os bastidores de uma competição tão importante como esta. É um aprendizado para todos nós. Estamos aproveitando bastante para a agregar conhecimento”, destacou Battistotti.
Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo