quinta-feira, 14 de junho de 2018

Invicto desde abril e com 4 vitórias seguidas na Série B, Judson foca em permanência do Avaí no G-4


Presente em 8 das 10 rodadas disputadas pelo Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Judson é peça importante da equipe catarinense. Até aqui, são 5 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota.
Com o jogador em campo, o desempenho do Leão da Ilha é melhor, os números comprovam. Isso porque justamente nas duas partidas que o atleta ficou de fora, por conta de lesão, o time não venceu. Derrota em casa para o Criciúma na 8ª rodada e empate fora com o Sampaio Corrêa, pela 9ª rodada. “Fico muito feliz em poder ajudar, nosso grupo é bom e cada um tem sua importância. Me sinto em casa aqui no Avaí e procuro sempre fazer o meu melhor em campo para contribuir com o coletivo. Tive que parar por duas rodadas mas felizmente já está tudo bem e consegui voltar na última rodada”, destacou o atleta, que está desde 2016 no clube e soma 104 jogos com a camisa azurra.
Sem perder desde abril, Judson mantém uma invencibilidade de 7 jogos pelo Avaí, sendo 4 vitórias consecutivas. Amanhã (15), o volante estará em campo para enfrentar o Boa Esporte, às 20h30, em Varginha. Na 4ª posição com 18 pontos, a equipe pode terminar até terminar a rodada na vice-liderança do campeonato. “Apesar do Boa ser o lanterna, temos que respeitá-los. Não é fácil jogar lá, mas temos condições de voltar com os 3 pontos, que são importantíssimos para nós. É ter tranquilidade e concentração para impor o nosso ritmo de jogo. É muito importante nos mantermos no G-4, a Série B é um campeonato muito disputado e a regularidade é fundamental”, concluiu.
Fonte: AV Assessoria de Imprensa

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo