quarta-feira, 20 de junho de 2018

LEÃO RELAXA E PERDE DOIS PONTOS, by RC

Jogando um grande e emocionante futebol no primeiro tempo, parece que o conforto da vantagem de dois gols relaxaram ao natural a equipe do Avaí nos minutos iniciais da etapa final. Somado a isso, as mudanças procedidas pelo treinador do Guarani deram maior dinâmica ao seu time, em especial a entrada de Bruno Nazário, resultando todo esse contexto em surpreendente virada no marcador, três a dois para o Guarani, diante de mais de quatro mil torcedores azurras.

O Avaí veio a reagir e empatar após a entrada em campo do jogador Marquinhos Santos, que conseguiu desfazer o nervosismo que tomava conta da equipe, tocando a bola com qualidade. e lançando em cobrança de falta, na medida, para que o jogador Beltran tocasse em bela cabeçada a bola para as redes do Guarani.

Lamentável a perda desses dois pontos, mas o time vem mostrando que pode fazer frente a todo e qualquer adversário dessa série B.

Acho que Aranha falhou em dois gols e ainda arriscou-se gratuitamente ao trabalhar a bola de forma perigosa próximo à linha da grande área, quando entregou-a a adversário, o qual chutou para fora e Alemão também falhou no gol do Guarani que resultou da cobrança de um lateral. Ninguém sabe a quantas anda a preparação física do goleiro Rubinho, mas é bom que tenha entrado em forma.

O zagueiro Marquinhos, é interessante que também adquira a sua melhor forma, porque Betão e Alemão, que vêm jogando todas, já começam a apresentar algumas falhas, o que pode ser sinal da estafa.

* Roberto Costa é associado do Avaí FC. Foto acima: Jamira Furlani/Avaí FC

2 Comentários:

inglesavaiano disse...

por favor substitua Aranha ele e horrivel !!!!! muitooo ruim...

Rico disse...

O Aranha, até o final do campeonato, será o goleiro com mais defesas difíceis realizadas, todas que fizer assim serão, afinal com o peso que está fica realmente muito complicado ter as qualidades necessárias à um goleiro,como reflexo, explosão, velocidade e outras mais, que o mesmo de mostrou ter de sobra ao longo de sua muito boa carreira profissional. O peso do Rubinho não me preocupa, porque é outro ex atleta mas que ao menos não está jogando. O que me preocupa é o peso de jogadores "profissionais" que estão atuando visivelmente bem acima do peso, como o Rodrigão, o Moritz... O que será que está acontecendo com nossa preparação física? O nível do futebol hoje isso faz diferença. Pra terminar, gosteI bastante da atuação do Beltran ontem e torço para que seja a primeira opção, já que o Getúlio entra sempre muito disperso, tem que lifan ele na tomada antes de entrar no jogo.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo