domingo, 10 de junho de 2018

OS OLHOS DA PAIXÃO, by Roberto Costa

Já de manhã cedo secadores beneficiados por um pênalti inexistente, com o qual ganharam um ponto na rodada passada, estão contestando o pênalti apitado sexta, em favor do Leão, alegando que Renato não foi tocado. Coisa de quem observa o lance com os olhos da paixão. 

A atitude do árbitro foi convicta e a reclamação dos adversários foi mornal, o que é sintomático.

Também esquecem de um detalhe, mesmo sem o pênalti ganharíamos os três pontos, diferente do pênalti deles, que representou a vantagem de um ponto na tabela.


* Roberto Costa é associado do Avaí FC

2 Comentários:

Carlos avaiano disse...

Hahahahahahahaha, e aquele pênalti contra a portuguesa lembram? Inexistente que deu 3 pontos nescessarios para se manterem na série A, os erros a favor deles são assim, título em 1999, e 2014 só aí já são dois títulos a mais na soma e o título de mais vezes campeão. Os mais beneficiados do Brasil com erros de arbitragens, por isso andam a caça de erros a favor dos outros para dividirem o título de tapetenses e beneficiados.

Lugo disse...

Não foi o pênalti, não foi o gol, foi o fato de o Marquinhos ter entrado, tocado na bola 3 vezes e feito o gol, cortem os braços para não doer os cotovelos.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo