domingo, 15 de julho de 2018

Avaí Sub-20 empata em casa e fica fora da final

Jogo foi muito equilibrado e terminou empatado em 1 x 1 
A manhã deste domingo não foi boa para o Avaí Sub-20, que mesmo com a melhor campanha, ficou fora da final do Campeonato Catarinense da categoria, ao empatar em 1 x 1 com a Chapecoense. Valeu o resultado do primeiro jogo, em Chapecó, quando a equipe foi derrotada por um a zero. O Avaí ainda está firma na disputa dos títulos das categorias Sub-15 e Sub-17. No Sub-20, a equipe defendia o título conquistado ano passado, também sobre a Chapecoense. A equipe do Oeste agora decide o título contra o Tubarão, que eliminou o Figueirense.
Com a obrigação de ter que vencer, o Avaí foi para cima em um jogo equilibrado. Mas a equipe foi infeliz aos 25 minutos da etapa final, quando num lance acidental, a bola deslizou pelo braço do zagueiro avaiano. O árbitro deu pênalti, que o camisa 10 Vini converteu. O Avaí foi para cima em busca da virada. E conseguiu seu gol também num pênalti que a bola tocou no braço do zagueiro. Jonatha bateu e marcou.
O Avaí ainda teve duas chances para a virada, mas o jogo estava aberto e o resultado permaneceu assim. Foi um trabalho bem feito na categoria Sub-20, com atletas que chegam com idade bem abaixo da categoria. Alguns meninos do Sub-17 chegaram a ser aproveitados. Outros que poderiam reforçar o grupo jogaram no Sub-23 diante do São Paulo. Mas o Avaí segue sempre brigando por boas posições e revelando talentos.
O Avaí jogou com Léo Lopes; Alan, Michael, Eduardo e Ramon; Luan, Wesley e Gildomar; Felippe, Santarém e Rayan. Entraram ainda Jonatha, Alisson.
Equipe Sub-20 do Leão, formada ainda por atletas muito jovens, fez a melhor campanha
Fonte: Avaí FC

1 Comentário:

Marcos Aurélio disse...

Boa tarde, quer dizer q tiraram, alguns jogadores do sub 20 p jogar nos aspirantes e outros do sub 17 p jogar no sub 20. Não ganharam nada no sub 20 e os aspirantes com um mesclado de sub 20 e profissionais tbm na chegaram a lugar nenhum. Qta lambança p nada. Tem muita gente tanto no futebol, qto na parte administrativa fazendo hora extra no AVAI, por isso q não temos receita p contatar um bom meia esquerda.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo